quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nestlé FAST, em parceria com TAM Viagens, lança promoção para levar consumidores ao Universal Orlando Resort


Ação promovida pela Nestlé com Rádio FAST 89 FM e TAM Viagens vai sortear quatro roteiros de viagem para parques do Universal Orlando Resort, com três acompanhantes



São Paulo, 4 de abril de 2012 - A linha de bebidas saudáveis prontas para beber Nestlé FAST, em conjunto com a Rádio FAST 89 FM e a TAM Viagens, iniciou nesta semana a promoção “FAST com você no Universal Orlando Resort”. A ação premiará quatro vencedores, que vão ganhar um roteiro completo da TAM Viagens para Orlando (EUA), com direito a três acompanhantes cada, incluindo passagens aéreas, hospedagem em hotel do complexo Universal Orlando Resort, vouchers para refeições e ingressos para os parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure.

Para participar da promoção, o consumidor pode comprar qualquer produto da linha Nestlé FAST e cadastrar o código promocional impresso na parte externa da embalagem, iniciado pelas letras “M” ou “X” no sitewww.promofasteuniversal.com.br.

A iniciativa abrange a cidade de São Paulo, a Baixada Santista e outras cidades no raio de 70km (área de cobertura da rádio FAST 89 FM)*. O período de participação vai de 2 de abril a 13 de maio. O sorteio dos vencedores, aberto aos participantes da promoção, será realizado no dia 15 de maio, em São Paulo.

A campanha, criada pela WMcCann, contempla spots na Rádio FAST 89 FM, além de uma ampla programação de ações em plataformas digitais, por meio do Twitter (www.twitter.com/oficialfast89fm), Facebook (http://www.facebook.com/fast89fm), Orkut e Google. A Rádio FAST 89 FM realizará também uma onda de blitzes em algumas lojas de conveniência Select, Hungry Tiger e Stop&Shop dos postos Shell e Esso, com distribuição de amostras grátis, material de ponto de venda e ações interativas com consumidores.

Entre os dias 3 e 30 de abril, também haverá distribuição do produto MOLICO FAST Frutas Amarelas a bordo de voos da TAM que decolarem dos aeroportos do Galeão/Rio De Janeiro, de Brasília e de Confins/Belo Horizonte com destino aos terminais de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo. 

*O regulamento completo da promoção está disponível no site www.promofasteuniversal.com.br.









Sobre a linha FAST

Constituída por cinco produtos – NESTON FAST e NESCAU FAST, com 300 ml,  ALPINO FAST, MOLICO FAST Frutas Vermelhas e MOLICO FAST Frutas Amarelas, com 280 ml – a linha FAST inaugurou a categoria de bebidas saudáveis prontas para beber no Brasil. Direcionada a pessoas que buscam opções práticas e nutritivas para compor a alimentação diária, recarregando as energias, FAST oferece opções saborosas que podem ser consumidas em qualquer horário do dia, preferencialmente geladas. Práticos, os produtos contam com garrafas plásticas e tampas de rosca, indo ao encontro da demanda do público-alvo da marca, composto por jovens adultos, que possuem um dia-a-dia dinâmico e cheio de atividades. 


Sobre a TAM Viagens

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, foi fundada há 13 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade da sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 170 lojas franqueadas e atende outras 5 mil agências em todo o país. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!