quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cresce em 55% o número de clientes transportados pela Azul em Confins neste ano


FOTO: ROBERTO CAIAFA
FOTO: ROBERTO CAIAFA

Em dois anos de operações na região, companhia ultrapassa 730 mil Clientes transportados

Pousos e decolagens em Confins somam quase 10 mil 
somente em 2011, 58% a mais do que em 2010.

São Paulo, 1 de setembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras consolida sua participação no Aeroporto Internacional Tancredo Neves – em Confins com expressivo crescimento de 55% do número de Clientes transportados – de janeiro a agosto – em relação ao total de 2010. Neste ano, já foram transportados mais de 430 mil Clientes. Em 2010, 277 mil e, em 2009, início das operações da companhia na região, 51 mil.

Os números de voos que chegam e partem do aeroporto também impressionam. Os pousos e decolagens realizados em 2009 pela companhia superaram os 1.100. Já em 2010, foram 6.129 e, até agosto deste ano, já são mais de 9.690 pousos e decolagens em Confins. Um crescimento de 58%.

Do aeroporto em Confins, a Azul já transportou mais de 750 mil Clientes de 2009 até hoje, uma média superior a 31 mil por mês se considerarmos os últimos 24 meses. A média desse ano é  53 mil. O resultado fortalece ainda mais as ações da empresa no Estado, tanto que vem desenvolvendo campanhas e ações específicas para o público mineiro.

Azul parte do Aeroporto Internacional de Confins para 12 cidades brasileiras, sendo que o Cliente tem ainda à disposição 35 destinos via conexão em Viracopos, Campinas.

Sobre a Azul
Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos, 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.
FOTO: ROBERTO CAIAFA

FOTO: ROBERTO CAIAFA

FOTO: ROBERTO CAIAFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!