Pular para o conteúdo principal

AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS - SP

OTIMISMO TAM - COPA 2010

O Aeroporto Internacional de Guarulhos completou em janeiro 25 anos de operação com mais de 3,5 milhões de pousos e decolagens e 282 milhões de passageiros - quase uma população e meia do Brasil. 

PONTO CENTRAL DO TERMINAL DOIS - CONEXÃO ENTRE ANDARES

Com a construção do Terceiro Terminal de passageiros, a capacidade de atendimento deve aumentar para mais 12 milhões de passageiros ao ano. As obras, voltadas para a Copa do Mundo de Futebol, no Brasil, devem começar em maio de 2012, com término previsto para março de 2014, ano da Copa. O custo do projeto é cerca de R$ 1,01 bilhão.

NOVO PAINEL

Atualmente, o aeroporto possui dois terminais, que possuem 260 balcões de check-in utilizados por 45 empresas aéreas nacionais e internacionais. São 26 países e 144 cidades nacionais e estrangeiras de destino.

BALCÕES DE DESPACHO DE BAGAGENS

AEROPORTO EM NÚMEROS





Números do Aeroporto Internacional de Guarulhos
Empregos diretos
28.272 mil
Empresas que prestam serviços (aproximadamente)
1.700
Balcões de check-in
260
Pouso e decolagem (média/diária)
568
Passageiros (média/diária)
58 mil
Empresas aéreas
45
Lojas e Serviços
197
Terminal de Logística de Carga Aérea
100 mil metros quadrados; Armazéns de Importação/Exportação/Carga Nacional
Sistema de pistas
1 pista com 3 mil metros de extensão; 1 pista com 3,7 mil metros de extensão
Fonte: Infraero




AUTO ATENDIMENTO GOL LINHAS AÉREAS
COMPANHIAS AÉREAS DA STAR ALIANCE E CONEXÕES
CHECK-IN INTERNACIONAL
NOVO PAINEL NA ÁREA DO CHECK-IN 
DOMÉSTICO DA TAM LINHAS AÉREAS
TPS 2 ROLANTES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹: 𝘨

ADEREX AERONAVAL 2021