Pular para o conteúdo principal

ASELSAN reforçará seu papel na América Latina com a LAAD 2025



A ASELSAN demonstrará sua assertividade para atender às necessidades de segurança dos países latino-americanos com seus sistemas avançados de orientação, segurança pública, vigilância e soluções de comunicação que exibirá na LAAD 2025.

A ASELSAN, empresa de defesa da Turquia, participará da LAAD 2025, realizada no Rio de Janeiro, Brasil, de 1 a 4 de abril, para promover parcerias regionais e explorar novas oportunidades de colaboração para apoiar os crescentes requisitos de defesa e segurança da América Latina.


A empresa visa aprimorar seu papel na região, fornecendo sistemas de orientação de precisão de ponta, soluções inovadoras de segurança pública e programas de modernização econômicos, alavancando a indústria bem estabelecida no Brasil.

No estande G50, a ASELSAN apresentará o rack de encaixe duplo inteligente SADAK 2T, a munição guiada por GPS / INS TOLUN , o kit de orientação de precisão a laser GÖZDE 82 e o kit de orientação a laser LGK 82 no campo de munições lançadas do ar, juntamente com soluções de segurança pública , incluindo a missão crítica ASTELA 3710 rádios portáteis , sistema de detecção de intrusão MİDAS e família de produtos de vigilância ODAKAN "CityGuard".



Além de suas demonstrações na LAAD, os esforços contínuos de modernização da ASELSAN na América Latina destacam sua capacidade de fornecer soluções de atualização personalizadas e prontas para a missão em vários domínios de defesa.

A empresa já provou sua experiência por meio da modernização dos tanques Leopard 2A4 para as Forças Terrestres do Chile e suas contribuições para proteger as fronteiras de vários países da região.


Com seu recém-inaugurado escritório em Santiago, a ASELSAN continua a buscar novas oportunidades na região, oferecendo programas inovadores de atualização para estender o ciclo de vida e a prontidão operacional das plataformas terrestres, aéreas e navais.

O presidente e CEO da ASELSAN, Ahmet Akyol , compartilhou suas percepções sobre a participação da empresa na LAAD 2025: "Como ASELSAN, atribuímos extrema importância ao mercado brasileiro e a todo o mercado latino-americano como parte de nossa estratégia de expansão global. Neste ponto, acredito que a LAAD servirá como uma plataforma ideal para fortalecer os laços com nossos parceiros na região. De programas de modernização a munições guiadas com precisão e tecnologias de segurança pública, estamos confiantes de que nossos sistemas comprovados em campo atenderão efetivamente aos requisitos de defesa e segurança da região. Estamos ansiosos para buscar colaborações industriais, acordos de transferência de tecnologia e projetos conjuntos de desenvolvimento na região."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

BAYRAKTAR KIZILELMA