Pular para o conteúdo principal

GE Aerospace reforça compromisso com a América Latina na LAAD 2025 

 GE Aerospace reforça compromisso com a América Latina na LAAD 2025 

 

A GE Aerospace está presente na LAAD Defence & Security 2025, que acontecerá de 1 a 4 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro. 


A empresa estará no estande P84, onde seus executivos apresentarão seus produtos e serviços na área de Defesa & Sistemas. 


A LAAD é uma oportunidade para a GE Aerospace reafirmar seu compromisso com os países latino-americanos e reforçar sua contribuição para o fortalecimento das capacidades operacionais dos órgãos governamentais na região.




 

O estande homenageará o 50º aniversário do uso dos caças F-5 pela Força Aérea Brasileira. 


As aeronaves usam o motor J85, da GE Aerospace. 


A GE está presente no Brasil há mais de 100 anos.





A GE Aerospace está presente no Brasil através da GE Celma, que há 74 anos fornece serviços de qualidade mundial a clientes de defesa e aviação civil em cinco oficinas no estado do Rio de Janeiro. 


Um parceiro de longa data da indústria aeroespacial brasileira, a GE Aerospace tem fortes laços com a Força Aérea Brasileira e com as principais companhias aéreas do país.

  

Sobre a GE Aerospace 


A GE Aerospace (NYSE:GE) é líder global em propulsão, serviços e sistemas aeroespaciais, com uma base instalada de aproximadamente 45.000 motores de aeronaves comerciais e 25.000 motores de aeronaves militares. 


Com uma equipe global de 52.000 funcionários que se baseia em mais de um século de inovação e aprendizado, a GE Aerospace tem o compromisso de inventar o futuro do voo, elevar as pessoas e levá-las para casa em segurança. 


Saiba mais sobre como a GE Aerospace e seus parceiros estão definindo o voo para hoje, amanhã e o futuro em GE Aerospace.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

BAYRAKTAR KIZILELMA