Pular para o conteúdo principal

J-20, O Dragão Chinês - está lançada a "Guerra Fria dos Stealth" entre EUA e China Comunista




 O aparecimento destas imagens, que não são as primeiras, em 2009 já havia registros de um protótipo dentro de um hangar, deixam claro algumas coisas:

1- A China não está de brincadeira. Porta Aviões, caças J-10, J-11 e agora o provável J-20, Awacs baseado no Beriev A-50, e dezenas de outros X-Copy de tecnologias russas, as que eles mais gostam de “roubar” a autoria.
2- Tais imagens aparecerem na Net no momento do debaclê do programa F-22, me parece uma forte campanha de mídia para justificar a compra de mais caças F-22 pelo Congresso Americano. É o efeito “Marketing da Ameaça Chinesa”, que começou com as notícias do “Super J-10″ e outras balelas…
3- Taiwan pode por as barbas de molho. Caça Stealth significa que bombardeiro stealth é o próximo passo. O que Taiwan não vê, Taiwan não pode combater… Ou seja, a ilha tá num “cagaço” declarado, e dependendo mais do que nunca da US.Navy para se proteger…
4- Era a hora do Brasil embarcar na histeria "Stealth", e comprar o F-35, se este for o eleito para exportações entre os aliados dos EUA, já que fica cada vez mais clara a questão do F-22 não ser disponível. 36 Rafales para reduzir o Fill Gap e introduzir conceitos originais de 4ª geração ++, nesta década, e depois, F-35.... Por que não?










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021