Pular para o conteúdo principal

Black Eyed Peas faz show para 55 mil no Pop Rock




Black Eyed Peas faz show para 55 mil no Pop Rock
14/11/2006



Já era quase meia-noite quando o The Black Eyed Peas, liderado pela vocalista Fergie, subiu ao palco principal do Pop Rock Brasil 2006, no Mineirão, Belo Horizonte. O público presente foi à loucura. Cerca de 55 mil pessoas assistiram à apresentação da banda americana.

A música Hey mama foi a escolhida para abrir o show. Na platéia, muita gritaria e tietagem. Muitos jovens passaram mal e tiveram de ser atendidos pelos enfermeiros de plantão no estádio.

A temperatura seguiu alta até a banda encenar Sweet Child of mine, do Guns'n Roses, e Hotel Califórnia, do The Ealgles, e explodiu de vez quando Fergie puxou o hit Don't Lie.

Na primeira fila, o grupo formado pelos estudantes Luisa Reis, Juliana da Costa, Mateus Vieira e Márcio Faria era o mais empolgado. "É bom demais, adrenalina pura", gritavam.

Mateus Vieira foi além: "A Fergie é boa demais, linda, linda, linda. E ela canta muito", declarou.

Animados e extasiados também estavam os amigos Luiz Cláudio e Ana Karina: "Viemos exclusivamente para vê-los. Eles são maravilhosos." Fernanda de Sena e Tabata de Paula concordaram: "Eles são doidos demais, e a Fergie realmente se destaca."

E a vocalista soube esbanjar o seu carisma junto ao público. Durante as músicas, e entre uma e outra, ela gritava e conversava com a platéia, que parecia compreender e gritava cada vez mais.

A surpresa maior veio quando o The Black Eyed Peas tocou Mais que Nada, de Jorge Ben. E se estendeu quando Fergie cantou London Bridge, do seu disco solo. O clima de êxtase continuou até o grupo encerrar a segunda noite do Pop Rock Brasil 2006 com Started.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021