Black Eyed Peas faz show para 55 mil no Pop Rock
14/11/2006
Já era quase meia-noite quando o The Black Eyed Peas, liderado pela vocalista Fergie, subiu ao palco principal do Pop Rock Brasil 2006, no Mineirão, Belo Horizonte. O público presente foi à loucura. Cerca de 55 mil pessoas assistiram à apresentação da banda americana.
A música Hey mama foi a escolhida para abrir o show. Na platéia, muita gritaria e tietagem. Muitos jovens passaram mal e tiveram de ser atendidos pelos enfermeiros de plantão no estádio.
A temperatura seguiu alta até a banda encenar Sweet Child of mine, do Guns'n Roses, e Hotel Califórnia, do The Ealgles, e explodiu de vez quando Fergie puxou o hit Don't Lie.
Na primeira fila, o grupo formado pelos estudantes Luisa Reis, Juliana da Costa, Mateus Vieira e Márcio Faria era o mais empolgado. "É bom demais, adrenalina pura", gritavam.
Mateus Vieira foi além: "A Fergie é boa demais, linda, linda, linda. E ela canta muito", declarou.
Animados e extasiados também estavam os amigos Luiz Cláudio e Ana Karina: "Viemos exclusivamente para vê-los. Eles são maravilhosos." Fernanda de Sena e Tabata de Paula concordaram: "Eles são doidos demais, e a Fergie realmente se destaca."
E a vocalista soube esbanjar o seu carisma junto ao público. Durante as músicas, e entre uma e outra, ela gritava e conversava com a platéia, que parecia compreender e gritava cada vez mais.
A surpresa maior veio quando o The Black Eyed Peas tocou Mais que Nada, de Jorge Ben. E se estendeu quando Fergie cantou London Bridge, do seu disco solo. O clima de êxtase continuou até o grupo encerrar a segunda noite do Pop Rock Brasil 2006 com Started.
Comentários
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!