Pular para o conteúdo principal

Rede de academias Pelé Club chega a Belo Horizonte

Rede de academias Pelé Club chega a Belo Horizonte
Rei Pelé participa de videoconferência com Jornalistas e franqueadores
A renomada rede de academias Pelé Club, pioneira na proposta de franquias de academia no Brasil, fechou parceria de troca de bandeiras com a VH Fitness, tradicional academia de Belo Horizonte, situada no bairro Sion, zona centro-sul da cidade. A academia passou por adequações e, a partir deste mês de abril, começa a funcionar com a nova bandeira. Na próxima quarta-feira, dia 28 de abril, o diretor da franquia em São Paulo, Augusto Anzelloti e a diretoria de BH farão uma apresentação para a imprensa durante brunch no Ouro Minas Palace Hotel. O Rei Pelé também irá participar através de uma videoconferência.
Buscando manter seus atuais 1.300 alunos, a academia pretende obter com essa troca, sobretudo, visibilidade nacional. O franqueado da rede recebe toda a metodologia desenvolvida na ‘Universidade Pelé Club’ que conta com suporte nutricional, administrativo, estratégico, tecnológico, operacional, Marketing, Vendas, Técnico, visitas regulares de supervisores e suporte on-line.
 O sócio-proprietário da Pele Club em Belo Horizonte, Lucas Moreira, afirma que o modelo de rede de franquias irá facilitar a expansão de duas novas unidades em Belo Horizonte até 2011. “Agora contamos com a receita de um modelo de sucesso e o nome do atleta do século”, afirma.
Rede Pelé Club
A rede de academias Pelé Club surgiu em 2005, em São Paulo, com o objetivo de fazer um trabalho diferenciado no universo das academias de esportes.  No treinamento do aluno, periodicamente atualizado, constam seu histórico físico, o planejamento de treino, seu professor de carteira e quais serão as atividades do dia. Além disso, ao passar pela catraca de identificação digital, seu professor é avisado por meio de um ITouch (primeira e única academia a disponibilizar esse serviço). A partir daí, o instrutor acessa o histórico do aluno e sua rotina de treinamento, atualiza o programa de atividades diárias e armazena essas informações num grande banco de dados que mostra a evolução do desempenho do aluno, chamado de Pelé Club Experience.
A Pelé Club possui modernos softwares de treinamento físico e todo suporte de avaliação nutricional, criados exclusivamente para a academia. O código ANNNA (sigla baseada nas características pessoais de cada individuo) é um método individualizado. Após a avaliação de características, potenciais e objetivos do aluno, é desenvolvido um programa de treinamento aliado a uma orientação nutricional, acompanhados por um professor responsável. São mais de 12 mil programas de treinamento gerados a partir de 750 códigos diferentes.
         Mercado de franchising
Com dois diferentes modelos de franquias, os empreendedores podem optar por academias com e sem piscina. Os valores variam entre R$ 2.130 milhões e R$ 1.900 milhão. Além de possuir o nome que representa o maior ícone do esporte mundial, a Pelé Club oferece todo o suporte necessário para o sucesso do investimento.

Serviço – Videoconferência com Rei Pelé
Data: 28 de abril (quarta-feira)
Horário: 9 h
Local: Ouro Minas Palace Hotel
Confirmação: Agenda Comunicação Integrada – (31) 3021-0204/ 9120-

 
Pelé Club em Belo Horizonte - Rua Chicago,  535. Bairro Sion.
Telefone: 3284-7444. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museo Storico - Aeronautica Militare - Ministero della Difesa (Vigna di Valle)

Um museu incrível, localizado em uma região lindíssima, as margens do  Lago di Bracciano, na Itália. Sejam bem vindos ao  Museo Storico dell’Aeronautica Militare di Vigna di Valle Às margens do Lago Bracciano, no sítio histórico da antiga base de hidroaviões de Vigna di Valle, fica o Museu Histórico da Força Aérea .  As suas estruturas arquitetônicas, entre antigas e modernas, estão perfeitamente integradas no ambiente do parque natural em que reside. Douglas C-47 MM 61 776 "1445" Monumento sobre o voo do dirigível "Itália" até o sobrevoo do Pólo Norte, em 1928, quando foi destruído em um acidente. O belíssimo F-104 ASA-M Starfighter RED "Ducati 999 F03" Breguet 1150 Atlantic ASW/ASUW Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman S2F Tracker Aermacchi MB.323  ""MM 554" Aermacchi MB.323  ""MM 554" Grumman HU-16 Albatross em 2º plano Sinalização para visitantes com recursos multimídia O visual a...

Saab vende a TransponderTech

A Saab anuncia a venda da Saab TransponderTech AB para a subsidiária sueca da Teledyne Technologies Inc ., a FLIR Systems AB . A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições, o que está previsto para ocorrer até o final do quarto trimestre de 2025. A TransponderTech é líder em soluções de comunicação e navegação certificadas pela Convenção Internacional para a Salvaguarda da Vida Humana no Mar (do inglês,  Safety Of Life At Sea  - SOLAS) para aplicações marítimas comerciais, militares e aéreas.  A venda está alinhada com a estratégia da Saab de aumentar o foco nas áreas centrais do seu negócio. Com o fechamento da transação, a Saab venderá 100% das ações que possuía na Saab TransponderTech AB. “ A TransponderTech é uma empresa extraordinária e inovadora, e temos muito orgulho das suas conquistas. À medida que nos concentramos estrategicamente em expandir nossa atuação nos segmentos militares, acreditamos que a empresa encontrará ainda mai...

Embraer fecha acordo com a Marinha do Brasil para desenvolver drones aeronavais CAT 3, CAT 4 e CAT 5.

A Embraer e a Marinha do Brasil assinaram acordos de parceria e cooperação mútua em pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) em dezembro de 2022 e abril de 2024, visando o d esenvolvimento de radares   de busca de superfície embarcados e de vigilância costeira, com o aprimoramento do Radar Gaivota X , e o a poio mútuo em pesquisa, desenvolvimento e inovação  na área de tecnologia em geral, visando fortalecer a Base Industrial de Defesa Nacional e a transição da pesquisa para a indústria. Embora a Marinha do Brasil já utilize e teste diferentes tipos de drones (incluindo veículos submarinos autônomos e drones kamikaze desenvolvidos pelo Corpo de Fuzileiros Navais ) e a Embraer tenha um memorando de entendimento com a Força Aérea Brasileira (FAB) para estudar e desenvolver um veículo aéreo não tripulado avançado, os acordos específicos entre Embraer e Marinha visavam até então principalmente a tecnologia de radares, mas isso mudou na direção dos drones e está em u...