Pular para o conteúdo principal

Schummie Exterminator - He is Back?

SCHUMMIE EXTERMINATOR: HE IS BACK?
Fotos: Getty Images

Superada pela McLaren no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, a Red Bull deu um verdadeiro show na segunda sessão, também realizada nesta sexta-feira. A equipe austríaca brilhou com seus dois pilotos e encerrou o dia tranquilamente como a mais rápida, já que o líder Sebastian Vettel bateu por 0s8 o terceiro colocado, Michael Schumacher.

Ao final, Vettel fechou a sexta-feira em alta com o tempo de 1min19s965, 0s2 à frente de seu companheiro, o australiano Mark Webber. Em terceiro veio Schumacher, que minimizou as críticas ao superar facilmente Nico Rosberg, o sétimo.
Com uma Mercedes evoluída em relação àquela que disputou as quatro primeiras provas (utiliza um entre eixos maior e uma nova tomada de ar), o veterano já havia ido bem no primeiro treino em Barcelona, também na terceira posição. Nesta temporada, o heptcampeão mundial jamais largou à frente de Rosberg, tabu que pode acabar na classificação marcada para as 9h (de Brasília) deste sábado.
GP DA ESPANHA: 4 GRANDES E UM INTRUSO
Nos treinos livres de abertura na Espanha, o destaque tinha ficado para a McLaren. Após colocar Lewis Hamilton no primeiro lugar e Jenson Button no segundo, a equipe inglesa terminou o dia de forma mais modesta: os pilotos ocuparam respectivamente o quinto e o nono postos.
Outra escuderia considerada de ponta, a Ferrari se deu bem apenas com Fernando Alonso, o quarto melhor na soma dos treinos. Cravando 1min20s819, o ídolo local deixou Massa, o oitavo colocado, quase 0s5 atrás.
ALONSO: ENDURECENDO CADA VEZ MAIS O JOGO COM FELIPE MASSA
Entre as quatro maiores equipes da Fórmula 1 na atualidade, houve um intruso na Espanha, a Renault. Novamente, o polonês Robert Kubica mostrou um bom desempento, no sexto lugar, dez acima de seu parceiro, o russo Vitaly Petrov.
VETTEL: O FOGUETE RED BULL CONTINUA...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021