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Azul atinge a marca de 4 milhões de clientes em Belo Horizonte

Confins parou para ver a festa da Azul e seu passageiro de nº 4.000.000

Engenheiro de Sorocaba
é o cliente 4 milhões e vai 
voar um ano de graça

Com um ano e meio de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras atingiu hoje a marca de 4 milhões de clientes transportados. Mais um recorde para a história da companhia aérea que começou a voar em dezembro de 2008 e hoje já atende 21 cidades em todo Brasil. O cliente de número 4 milhões foi flagrado no momento em que fazia o check in no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e vai viajar de graça com a Azul por um ano.

Gianfranco Beting anuncia: "Você é o passageiro 4.000.000!"
Rodrigo Gemenez Peres, 30 anos, é engenheiro, mora em Sorocaba e vai regularmente a Belo Horizonte por causa do trabalho. Cliente fiel da Azul, Peres é cliente Tudo Azul na categoria Safira e estava embarcando de volta para casa. Surpreendido pela a presença de diretores da Azul e uma animada banda no saguão do aeroporto, ele disse que vai aproveitar o prêmio para viajar com a esposa. “Vou conhecer todos os destinos servidos pela empresa”, brincou. 


A festa que se transformou o Check-in da Azul em CNF
O Engenheiro Rodrigo Gemenez Peres e Gianfranco Beting - Só sorrisos!
CNF parou para ver a banda da Azul passar!!
O passageiro 4.000.000 e seu certificado: tudo Azul!
A Volta Olímpica do Passageiro de Nº 4.000.000 pelo saguão de CNF!
Rodrigo Peres e Comissária Azul - Passageiro 4.000.000
Aeroporto em Festa com a Banda da Azul - Passageiro 4.000.000
A hora do adeus! Rodrigo Gemenez embarca com seu quadro certificado:
PASSAGEIRO DE Nº 4.000.000!
Rodrigo Gemenez exibe orgulhoso o seu ticket premiado:
Passageiro de Nº 4.000.000!
Gianfranco Beting, Diretor de Marketing da Azul Linhas Aéreas Brasileiras,
e o Jornalista Roberto Caiafa, no saguão do Aeroporto de Confins, MG.

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