Pular para o conteúdo principal

Azul Crédito vai facilitar o parcelamento de passagens aéreas



A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está lançando esta semana o Azul Crédito um pacote de opções de financiamento que vai tornar ainda mais fácil a compra de passagem aérea parcelada. 

A primeira novidade é a introdução da chamada prática do parcelamento recorrente em cartões de crédito, que debita a cada mês o valor da parcela e não o valor total da compra (que às vezes pode ultrapassar o limite disponível do cartão). O parcelamento recorrente com cartões poderá ser feito em até quatro vezes sem juros e de 5 a 8 vezes com juros de 2,5% ao mês. A segunda novidade, que também deve ser muito bem aceita pelos clientes da Azul, é o parcelamento com débito em conta corrente. O valor da parcela é debitado mensalmente da conta corrente do cliente. Esta nova modalidade vai entrar em vigor até o fim de julho.


“Queremos que mais e mais pessoas possam viajar com a Azul, por isso, desde que começamos a operar, temos estudado maneiras de facilitar o parcelamento”, disse David Neeleman, fundador da Azul. Para ele, embora muitas pessoas já possuam cartão de crédito, nem sempre o limite é suficiente para comprar a passagem aérea ou ainda quando a pessoa parcela fica impedida de fazer novas compras até voltar a ter limite, uma vez que no modelo tradicional, mesmo com a compra parcelada, o valor integral é deduzido do limite do cartão de crédito. 

O Azul Crédito também vai passar a oferecer pagamento de passagem aérea com boleto bancário. Por enquanto apenas à vista, mas em breve de maneira parcelada também. 

Formas de pagamento Azul Crédito:
- cartão de crédito (parcelamento recorrente) - 1 a 4 vezes sem juros ou parcelado em até 8 vezes com juros.
- cartão de crédito (parcelamento normal pela operadora do cartão) – 1 a 6 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros. Até o dia 31 de julho, será possível o parcelamento em até 10 vezes sem juros para pagamentos com cartões Mastercard. 
- débito - à vista 
- boleto - à vista
- cheque - à vista ou parcelado em até 10 vezes
- dinheiro - nas lojas da Azul nos aeroportos e no Shopping Eldorado (em São Paulo)
- depósito em conta - através do Azul Center
- Vai Voando - pagamento em até 12 parcelas pré-pagas, sem juros e sem comprovação de renda. Mais informações no site www.vaivoando.com.br 

Em breve:
- boleto parcelado 
- débito parcelado: 1 a 4 vezes sem juros, ou até 8 vezes com juros 
Para saber mais sobre as formas de pagamento, basta acessar www.voeazul.com.br 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021