Pular para o conteúdo principal

TAP quer vender a Groundforce



A TAP decidiu alienar a totalidade do capital da Groundforce, principal causadora dos prejuízos da companhia em 2009.

Segundo avança a edição de hoje do Jornal de Negócios, a TAP colocou no seu plano estratégico, para o triénio 2009-2012, o objectivo de alienar totalmente o capital da Groundforce.

A gestora de bagagens foi, em 2009, a principal causadora dos prejuízos da companhia, apesar da TAP, no ano passado, ter recuperado grande parte dos 285 milhões de euros negativos registados em 2008, adianta o Jornal de Negócios.

Segundo o mesmo jornal, apesar de prever uma redução dos prejuízos em 2010, a Groundforce ainda deverá registar 19 milhões de euros negativos.
Divisão de operação de bagagens da TAP foi a maior responsável por prejuízos em 2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021