Pular para o conteúdo principal

FUSÃO ENTRE A CIRRUS E A CAIGA - CHINA AVIATION INDUSTRY GENERAL AIRCRAFT CO., LTD.


http://www.maule.com.br/e-marketing/images/cabe_release.jpg
FUSÃO ENTRE A CIRRUS E A CAIGA - CHINA AVIATION INDUSTRY GENERAL AIRCRAFT CO., LTD.
http://www.maule.com.br/e-marketing/images/pressreleases/caiga.png
Duluth, Minnesota e Zhuhai, China - segunda-feira 28 de fevereiro, 2011 - Cirrus Industries, Inc. (Cirrus), reconhecida como líder na aviação geral, e a China Aviation Industry General Aircraft Co., Ltd., hoje (CAIGA), anunciaram um acordo definitivo de fusão nos termos com o qual CAIGA irá adquirir a CIRRUS.
Conhecida por incorporar a ergonomia de luxo dos automóveis e recursos avançados de segurança e alto desempenho em aeronaves, a CIRRUS entregou cerca de 5.000 aviões novos a pistão na última década. Por nove anos consecutivos, a família de aeronaves CIRRUS SR22 tem sido o best-seller da categoria quatro lugares no mundo. A CIRRUS é pioneira na utilização e certificação FAA do Parachute System™ para o avião CIRRUS, que é equipamento padrão em todas as aeronaves CIRRUS.
Brent Wouters, Presidente da CIRRUS e Chefe Executivo, comentando sobre a operação observou, "Esta transação terá um impacto positivo para nossa empresa e para nossos clientes, porque partilhamos de uma visão comum com a CAIGA para o crescimento de nossa empresa e da aviação geral em todo o mundo. A CAIGA trará novos recursos que vão nos permitir acelerar os programas de desenvolvimento das aeronaves e nossa expansão global." Sr. Wouters observou ainda o lado positivo no impacto de empregos e no crescimento do trabalho, afirmando que "A CAIGA compreende a força e o talento do trabalho e a CIRRUS o destaque de sua marca na aviação geral. Através desta transação, a CAIGA irá investir em nossos funcionários de Minnesota e Dakota do Norte, comprometendo-se com o uso continuado de nossas instalações e produção da classe mundial."
A CAIGA é um fornecedor mundial de produtos gerais para aeronaves e serviços relacionados, com sede em Zhuhai, na Província de Guangdong, na China. Meng Xiangkai, Presidente da CAIGA, declarou, "A CAIGA dedica-se para ser líder internacional no fornecimento de produtos e serviços da aviação geral. E aeronaves leves a pistão é um dos negócios que a CAIGA concentra seus esforços. Estamos muito otimistas para iniciar esta parceria com a CIRRUS, adicionando a marca forte da Cirrus como a pedra angular em nosso portfólio de produtos de aviação. Estamos profundamente impressionados com o desempenho da CIRRUS na indústria global de aviação geral, especialmente com seu desempenho consistente, características de segurança abrangentes, equipe de gerenciamento, base de funcionários altamente qualificados e equipamentos de produção avançados, bem como sua presença e expansão global. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe de gestão da CIRRUS para construirmos em cima da CIRRUS o sucesso comprovado e expandirmos ainda mais o volume de produção a fim de consolidar a posição de liderança da Cirrus existente na indústria da aviação geral mundial, bem como para a produção de mais oportunidades de emprego em Duluth e Grand Forks".
Comentando sobre a transação com a Caiga, o Presidente e co-fundador da Cirrus, Dale Klapmeier, expressa o mesmo otimismo sobre o futuro observando que "Em nome de todos da Cirrus, estamos entusiasmados para fazer este anúncio. Com esta transação, a Cirrus continuará a desenvolver e construir o melhor e mais excitante avião do mundo. A sonho original permanecerá bem vivo na CIRRUS. Estamos apenas embarcando em nosso próximo capítulo no palco global."
A transação deverá ser concluída em meados de 2011. A aquisição da CIRRUS pela CAIGA está sujeita às costumeiras condições de fechamento, incluindo a apuração no âmbito da Hart-Scott-Rodino e do Comité do Governo dos EUA sobre Investimentos Estrangeiros nos Estados Unidos (CFIUS), bem como a relevante obtenção de aprovações governamentais por parte dos chineses.
VRA Partners, LLC atuou como consultora financeira e King & Spalding LLP, atuou como consultora legal para CIRRUS com relação a esta transação. Citigroup Global Markets Limited e CITIC Securities, atuaram como consultoras financeiras para a articulação da CAIGA em relação a esta operação. Dewey & LeBoeuf LLP, atuaram como consultoras legais e Ernst & Young LLP, atuaram como assessoras contábeis e fiscais da CAIGA.
Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança. A CIRRUS tem uma força de vendas direta nos Estados Unidos e Centros de vendas espalhados por todo o mundo.
No Brasil, contate a CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@cirrusaircraft.com.br

Sobre a Cirrus Aircraft
Com sede em Zhuhai, província de Guangdong, na China, a China Aviation Industry General Aircraft Co., Ltd. (CAIGA) é um provedor de soluções e líder na indústria de aviação geral da China. Como uma empresa formada por acionistas diversificados, a CAIGA controla quatro empresas Chinesas e que a receita total em 2010 atingiu EUA $ 2,9 mil. Seus principais negócios incluem a I & D e a fabricação de aeronaves leves a pistão, turboélices, jatos, aviões anfíbios, bem como suas partes e componentes. Também presta serviços, incluindo as operações da aviação geral, o treinamento de pilotos e clubes da aviação.
Contato: Todd Simmons, Vice-Presidente de Marketing, aeronave Cirrus. 218.788.3302
tsimmons@cirrusaircraft.com
http://www.maule.com.br/e-marketing/images/footer_release.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museo Storico - Aeronautica Militare - Ministero della Difesa (Vigna di Valle)

Um museu incrível, localizado em uma região lindíssima, as margens do  Lago di Bracciano, na Itália. Sejam bem vindos ao  Museo Storico dell’Aeronautica Militare di Vigna di Valle Às margens do Lago Bracciano, no sítio histórico da antiga base de hidroaviões de Vigna di Valle, fica o Museu Histórico da Força Aérea .  As suas estruturas arquitetônicas, entre antigas e modernas, estão perfeitamente integradas no ambiente do parque natural em que reside. Douglas C-47 MM 61 776 "1445" Monumento sobre o voo do dirigível "Itália" até o sobrevoo do Pólo Norte, em 1928, quando foi destruído em um acidente. O belíssimo F-104 ASA-M Starfighter RED "Ducati 999 F03" Breguet 1150 Atlantic ASW/ASUW Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman S2F Tracker Aermacchi MB.323  ""MM 554" Aermacchi MB.323  ""MM 554" Grumman HU-16 Albatross em 2º plano Sinalização para visitantes com recursos multimídia O visual a...

Saab vende a TransponderTech

A Saab anuncia a venda da Saab TransponderTech AB para a subsidiária sueca da Teledyne Technologies Inc ., a FLIR Systems AB . A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições, o que está previsto para ocorrer até o final do quarto trimestre de 2025. A TransponderTech é líder em soluções de comunicação e navegação certificadas pela Convenção Internacional para a Salvaguarda da Vida Humana no Mar (do inglês,  Safety Of Life At Sea  - SOLAS) para aplicações marítimas comerciais, militares e aéreas.  A venda está alinhada com a estratégia da Saab de aumentar o foco nas áreas centrais do seu negócio. Com o fechamento da transação, a Saab venderá 100% das ações que possuía na Saab TransponderTech AB. “ A TransponderTech é uma empresa extraordinária e inovadora, e temos muito orgulho das suas conquistas. À medida que nos concentramos estrategicamente em expandir nossa atuação nos segmentos militares, acreditamos que a empresa encontrará ainda mai...

Embraer fecha acordo com a Marinha do Brasil para desenvolver drones aeronavais CAT 3, CAT 4 e CAT 5.

A Embraer e a Marinha do Brasil assinaram acordos de parceria e cooperação mútua em pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) em dezembro de 2022 e abril de 2024, visando o d esenvolvimento de radares   de busca de superfície embarcados e de vigilância costeira, com o aprimoramento do Radar Gaivota X , e o a poio mútuo em pesquisa, desenvolvimento e inovação  na área de tecnologia em geral, visando fortalecer a Base Industrial de Defesa Nacional e a transição da pesquisa para a indústria. Embora a Marinha do Brasil já utilize e teste diferentes tipos de drones (incluindo veículos submarinos autônomos e drones kamikaze desenvolvidos pelo Corpo de Fuzileiros Navais ) e a Embraer tenha um memorando de entendimento com a Força Aérea Brasileira (FAB) para estudar e desenvolver um veículo aéreo não tripulado avançado, os acordos específicos entre Embraer e Marinha visavam até então principalmente a tecnologia de radares, mas isso mudou na direção dos drones e está em u...