Pular para o conteúdo principal

Fotojornalistas brasileiros registraram dezenas de milhares de imagens da principal competição off-road do planeta






São Paulo (SP) - Os integrantes da equipe SHEZ Comunicação/OnixSat desembarcam no Brasil nesta segunda-feira, depois de realizarem a cobertura do Rally Dakar 2012, que terminou domingo, após quase nove mil quilômetros de trilhas argentinas, chilenas e peruanas. Os fotojornalistas Haroldo Nogueira e José Mário Dias, com apoio de Ralph Gallas, registraram dezenas de milhares de fotos, produziram vídeos e colheram informações para mídias nacionais, em especial para a conceituada revista Racing.

Parte do resultado do trabalho realizado pelos profissionais da SHEZ Comunicação pode ser visto no link http://www.motoraction.com.br/album.php?album-id=899 do site www.motoraction.com.br, em uma galeria de fotos que já conta com quase trezentas imagens. "Nosso trabalho, apesar de demandar esforços redobrados de toda a equipe, foi recompensador e renderá muitos frutos durante todo o ano", afirmou o experiente Haroldo Nogueira.

A missão da equipe de fotógrafos brasileiros no Dakar 2012, além de registrar imagens para as principais publicações especializadas do esporte, foi demonstrar durante o rali a qualidade dos equipamentos da OnixSat na transmissão de dados (texto e fotos), telefonia e, claro, no rastreamento de veículos mesmo em regiões mais distantes do mundo. "Não fosse o apoio que recebemos da OnixSat, não conseguiríamos o resultado que obtivemos, principalmente na rapidez com que nossas imagens chegaram à nossa base, no Brasil", ressaltou o fotojornalista.

A equipe SHEZ Comunicação/OnixSat teve o apoio da OnixSat, OnixSmart 2, Oakley, Mon Trackwear, RPXcom Birô de Comunicação, Academia Vertical, Hipocampo para a revista Racing.

Saiba mais sobre a OnixSat:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021