Pular para o conteúdo principal

TRIP aumenta capacidade de operação em rota que liga Rondonópolis ao Paraná e Mato Grosso

Foto: Roberto Caiafa 
Campinas, 22 de Fevereiro de 2012 – A partir de 5 de Março, a rota que liga o Aeroporto Maestro Marinho Campos, em Rondonópolis, a  Maringá (PR) e Cuiabá (MT), passará a ser operada pelos Jatos Embraer 190 da TRIP Linhas Aéreas, com capacidade para 110 passageiros, reconhecidos mundialmente pelo seu conforto. A substituição de aeronave é resultado da alta demanda de Rondonópolis por conexões com a capital do Mato Grosso e interior do Paraná.  A partir de Rondonópolis a TRIP opera para mais de 50 destinos, dentre os 88 destinos disponibilizados pela companhia em todo o país.

As passagens poderão ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

CONFIRA ROTA E OS HORÁRIOS: (horários locais):

Aeronave
Origem
Destino
Partida
Chegada
Jato 190
Rondonópolis
Cuiabá
10h50
11h25
Jato 190
Rondonópolis
Maringá
17h20
19h50
Jato 190
Cuiabá
Rondonópolis
16h07
17h50
Jato 190
Maringá
Rondonópolis
9h45
10h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021