Pular para o conteúdo principal

‘RIO - Raised in Oblivion’: pré-venda tem início nesta sexta-feira (31)

 
'RIO - Raised in Oblivion': pré-venda tem início nesta sexta-feira (31)
Anúncio vem acompanhado do trailer oficial do jogo, desenvolvido pela brasileira First Phoenix Studio
Julho, 2020 - O lançamento de “RIO – Raised in Oblivio” está cada vez mais perto. A desenvolvedora brasileira First Phoenix Studio abre nesta sexta-feira (31), a pré-venda do game, que pode ser adquirido no site http://www.riosurvival.com/, até 31 de agosto.
Três pacotes estarão disponíveis para os jogadores: o Survivor Edition, o Hunter Edition e o Order Edition, com preços que variam de R$ 99,99 a R$ 257,99. Cada um traz diversas vantagens exclusivas, como skins, armas, dinheiro in game, acesso antecipado e o direito de participar dos testes do jogo.
“RIO – Raised in Oblivio”, primeiro jogo desenvolvido pela First Phoenix Studio, chega com a proposta de unir os estilos Survival e Battle Royale. Essa mistura, inclusive, é o grande atrativo do jogo, que traz as principais características que tornam esses gêneros tão populares: a busca por equipamentos e suprimentos, comuns nos jogos de sobrevivência, e combate contra outros jogadores on-line, marca registrada no gênero de batalha.
Contudo, um dos diferenciais do RIO é que, ao contrário dos Battle Royale, o cenário não é encerrado a cada partida. O servidor funciona 24h, permitindo que os jogadores mantenham os seus avatares e conquistas. Além disso, também permite que o jogo tenha uma pegada mais estratégica, pois habilita a criação de clãs e disputa por territórios.
Tudo isso resultou no título de melhor game independente na edição 2019 da Brasil Game Show (BGS). O jogo também despertou o interesse de gigantes do setor, como a NVIDIA e a Steam, que apoiam o projeto.
Por enquanto, o jogo estará disponível exclusivamente para PC, em servidores para até 80 jogadores simultaneamente, mas com planos de expansão para até 500 pessoas. Por conta da riqueza de detalhes nos cenários, equipamentos e animações, “RIO – Raised in Oblivion” demandará computadores mais potentes para rodar em sua capacidade total. O jogo pede, como requisitos mínimos, processador i5, placa GTX 1050 Ti e 8 Gb de RAM.
Sobre o jogo
Em “RIO – Raised in Oblivion”, um novo vírus surge no mundo, mais especificamente na Praça Seca, região oeste do Rio de Janeiro, transformando as pessoas em um tipo de zumbi. Procurando controlar a disseminação da doença, o governo local isola a região com todo mundo dentro: ninguém entra, ninguém sai; e quem está isolado luta para sobreviver, buscando suprimentos e equipamentos, além de enfrentar inimigos locais.
Os jogadores poderão escolher entre três opções diferentes: os Assassinos, gangues que se formam para controlar a região; os Independentes, que preferem não tomar partido, lutando para sobreviver; e os integrantes da Ordem, um grupo paramilitar formado para manter – se é que é possível – a Lei no local.
Sobre a First Phoenix
A First Phoenix é uma empresa de desenvolvimento de jogos eletrônicos. Com a ideia de mudar o cenário brasileiro de games, Bannaker Braulio (CEO) teve a ideia de criar um projeto ousado. Sempre otimista, no final de 2019 obteve sucesso ao levar seu projeto mais promissor, RIO – Raised In Oblivion, para o BGS (Brasil Game Show), considerada uma das maiores feiras do gênero, trazendo para casa o título de melhor game indie da América Latina.
Instagram (FPS): https://bit.ly/2YrMhYi
Youtube (FPS): https://bit.ly/2zZvxy4
Twitter (FPS): https://bit.ly/37Y1Iue
Página Oficial R.I.O: https://bit.ly/2B9vPDd
Grupo Oficial R.I.O: http://bit.ly/RIOGrupo
Discord Oficial R.I.O: https://discord.gg/WxMRXr4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museo Storico - Aeronautica Militare - Ministero della Difesa (Vigna di Valle)

Um museu incrível, localizado em uma região lindíssima, as margens do  Lago di Bracciano, na Itália. Sejam bem vindos ao  Museo Storico dell’Aeronautica Militare di Vigna di Valle Às margens do Lago Bracciano, no sítio histórico da antiga base de hidroaviões de Vigna di Valle, fica o Museu Histórico da Força Aérea .  As suas estruturas arquitetônicas, entre antigas e modernas, estão perfeitamente integradas no ambiente do parque natural em que reside. Douglas C-47 MM 61 776 "1445" Monumento sobre o voo do dirigível "Itália" até o sobrevoo do Pólo Norte, em 1928, quando foi destruído em um acidente. O belíssimo F-104 ASA-M Starfighter RED "Ducati 999 F03" Breguet 1150 Atlantic ASW/ASUW Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman S2F Tracker Aermacchi MB.323  ""MM 554" Aermacchi MB.323  ""MM 554" Grumman HU-16 Albatross em 2º plano Sinalização para visitantes com recursos multimídia O visual a...

Saab vende a TransponderTech

A Saab anuncia a venda da Saab TransponderTech AB para a subsidiária sueca da Teledyne Technologies Inc ., a FLIR Systems AB . A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições, o que está previsto para ocorrer até o final do quarto trimestre de 2025. A TransponderTech é líder em soluções de comunicação e navegação certificadas pela Convenção Internacional para a Salvaguarda da Vida Humana no Mar (do inglês,  Safety Of Life At Sea  - SOLAS) para aplicações marítimas comerciais, militares e aéreas.  A venda está alinhada com a estratégia da Saab de aumentar o foco nas áreas centrais do seu negócio. Com o fechamento da transação, a Saab venderá 100% das ações que possuía na Saab TransponderTech AB. “ A TransponderTech é uma empresa extraordinária e inovadora, e temos muito orgulho das suas conquistas. À medida que nos concentramos estrategicamente em expandir nossa atuação nos segmentos militares, acreditamos que a empresa encontrará ainda mai...

A Tupan Aircraft torna-se Tupan Aerospace e realoca sua sede global para os Estados Unidos para Acelerar a Inovação em Defesa

Após uma participação de destaque na DRONESHOW 2025 em São Paulo—onde revelou projetos aeroespaciais disruptivos e atraiu significativa atenção internacional— a Tupan Aircraft entrou em uma nova fase de sua jornada global. A empresa anunciou hoje sua evolução para Tupan Aerospace e a realocação de sua sede global para os Estados Unidos, escolhendo Utah como sua nova base estratégica. Esta mudança marca um marco histórico na trajetória da Tupan, refletindo sua visão de consolidar uma presença internacional e expandir oportunidades em um dos mercados de aeroespacial e defesa mais competitivos e inovadores do mundo.  Embora a sede seja transferida para os EUA, a Tupan Aerospace manterá uma unidade de fabricação e um escritório de negócios no Brasil, garantindo a continuidade da produção local e reforçando seu compromisso com o desenvolvimento tecnológico e parcerias brasileiras. Reconhecida pelo Ministério da Defesa Brasileiro como uma Empresa Estratégica de Defesa (EED), a Tupan ...