Pular para o conteúdo principal

FX2 - ESSA NOVELA CHEGA AO FIM?

Outubro parece ser o "End Timeline" da concorrência FX-2. vamos tentar aqui reinventar a roda? Não mesmo!!!


Muito já se escreveu sobre o FX-2, chega, agora só o vencedor interessa.


GRIPEN NG - SUÉCIA

Recheado de equipamentos americanos, motor a frente, sua adoção traria incertezas. É o preferido dos engenheiros da FAB e da EMBRAER.


BOEING F/A-18 SUPER HORNET


O preferido pelos pilotos, que pensam em combater e voltar para casa. Mas sem transferência de tecnologia e impedimentos de toda ordem, o Hornet tem potencial para se tornar um belo "abacaxi de hangar" na FAB.


DASSAULT RAFALE F-3


O preferido pelo Governo Lula, devido as ofertas reais de transferência de tecnologias por parte do Governo Sakorzy. No entanto, a máquina é cara de comprar, manter e operar, e seu radar ainda carece de melhor desempenho.

FAÇAM SUAS APOSTAS.

FX-2, A NOVELA QUE DUROU 10 ANOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021