Pular para o conteúdo principal

ACIDENTE COM PARAQUEDISTA EM JUIZ DE FORA

Paraquedista morre após saltar de avião em Juiz de Fora

Estado de Minas -
Publicação: 17/05/2010 09:17 Atualização: 17/05/2010 09:30
Um paraquedista morreu no domingo à tarde ao saltar de uma altura de aproximadamente 1.500 metros na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ary José Borges Guigorosque, de 45 anos, saltou de um avião alugado no Aeroporto da cidade. O paraquedas não abriu e o homem caiu no quintal de uma casa no bairro Aeroporto. Ele morreu na hora.

Ainda de acordo com os bombeiros, amigos e parentes disseram que a vítima saltava de paraquedas há quase 20 anos. Os bombeiros acreditam que o paraquedista pode ter passado mal durante o salto, já que era diabético.

Comentários

  1. Olá..Li esta reportagem e a semelhança é enorme.
    Sou esposa do paraquedista Nata Firmino da SILVA que faleceu no ano passado em um salto de paraquedas.

    Ele tb tinha 45 anos e 27 anos de paraquedismo,e tb teve um mau subito.

    é comovente para mim ter que relembrar atarvés desta resportagem..parece que foi ontem que meu esposo faleceu.

    Que Deus esteja com a familia deste paraquedista.

    Eliete Ribeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021