Pular para o conteúdo principal

AZUL COMEMORA 7 MILHÕES DE CLIENTES TRANSPORTADOS


Em sua terceira viagem com a companhia, cliente procedente de Porto Alegre ganhou um ano de passagens gratuitas

Rio de Janeiro, 9 de fevereiro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou hoje 7 milhões de clientes transportados. Com a nova marca, a companhia se consagra como a empresa que, em todo o mundo, mais  rapidamente transportou 1 milhão, 2, 3, 4, 5, 6, e agora 7 milhões de clientes desde sua fundação.





A comemoração aconteceu esta manhã no Aeroporto Internacional Tom Jobim - Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), quando Elizabeth Oliveira, residente em Porto Alegre (RS), mas nascida em Barra do Ribeira (RS), bateu a marca da empresa e ganhou um ano de passagens gratuitas e o título de Cliente Milhão. Elizabeth, 52 anos, é comerciante autônoma e foi surpreendida no momento em que realizava sua terceira viagem com a Azul para visitar os parentes do marido no Rio de Janeiro. “Agora irei aproveitar para visitar minha família carioca com mais frequência e, é claro, conhecer outras cidades do Brasil!”

O Galeão foi escolhido para sediar a festa dos 7 milhões de clientes por estar localizado em uma das principais cidades em que a Azul opera. A capital fluminense começou a ser atendida pela Azul em março de 2009, com operações no Aeroporto Santos Dumont. De lá para cá, já foram transportados mais de 600 mil clientes, com média de 28 mil embarcados por mês.






Atualmente no Aeroporto Tom Jobim é possível viajar para Campinas (SP), Cuiabá (MT), Joinville e Navegantes (SC), além das demais cidades atendidas em Viracopos por meio de escalas e conexões. Ao todo são seis voos diretos e diários da capital fluminense para o Aeroporto de Viracopos, em São Paulo.

Para Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, essa expressiva marca comprova a aceitação da Azul pelo público brasileiro. “Em 2010 dobramos a quantidade de clientes transportados por ano: dois milhões durante 2009 em comparação com 4 milhões de clientes que voaram conosco no passado” destaca o executivo. “Estamos orgulhosos em premiar mais um cliente, que está ao nosso lado, contribuindo para o sucesso de nossa companhia”, conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021