| São Paulo, 28 de abril de 2011 – A TAM Linhas Aéreas é patrocinadora da turnê “J15 – Jota Quest 15 anos Na Moral”, que comemora o aniversário da banda. Com essa iniciativa, a companhia vai expor sua marca em shows realizados em mais de 20 cidades brasileiras.
Hoje (28), no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, o grupo fará uma apresentação somente para convidados para dar início à turnê. Na ocasião, a TAM fará sorteio de uma passagem nacional com direito a acompanhante, oferecerá aos presentes fotomontagem instantânea (Funclick) e terá blimp e um display com imagem da banda (Dexpo). O primeiro show aberto ao público será em Palmas (TO), no dia 14 de maio.
“Neste ano, a TAM completa 35 anos e faz todo sentido patrocinar a turnê de aniversário do Jota Quest, pois ambos seguiram uma trajetória de sucesso e têm muita história para contar. Além disso, o investimento no segmento cultural sempre agrega valores como alegria, modernidade e criatividade à nossa marca, que também são características do grupo”, declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.
A turnê A “J15 – Jota Quest 15 anos Na Moral” é uma festa que reunirá, além do grupo Jota Quest, parceiros da música, novas bandas e DJs da cena eletrônica. A turnê comemorativa vai misturarhits que marcaram a trajetória do Jota Quest, canções inéditas, lados-B e covers.
Veja o calendário de shows confirmados até o momento:
14/05/11 Palmas, TO 17/06/11 São Paulo, SP 09/07/11 Salvador, BA 23/07/11 João Pessoa, PB 30/07/11 Goiânia, GO 05/08/11 Belém, PA 06/08/11 Manaus, AM 20/08/11 Brasília, DF 03/09/11 Porto Alegre, RS 08/10/11 Belo Horizonte, MG 11/10/11 Recife, PE 22/10/11 Maceió, AL 28/10/11 Fortaleza, CE 29/10/11 Natal, RN 04/11/11 São Luiz, MA 14/11/11 Vitória, ES 19/11/11 Curitiba, PR 26/11/11 Rio de Janeiro, RJ 03/12/11 Florianópolis, SC
A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 51 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 89 aeroportos brasileiros e a outros 87 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 41,8% no último mês de março. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 86,1% do mercado em março. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 13 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países. |
Comentários
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!