Pular para o conteúdo principal

Araxá está entre as dez melhores bases da TRIP Linhas Aéreas

FOTO: ROBERTO CAIAFA


Campinas, 31 de maio de 2011 – A unidade da TRIP Linhas Aéreas em Araxá (MG) foi reconhecida como uma das melhores bases da companhia e recebeu o prêmio de Padrão de Excelência TRIP, uma competição saudável promovida pela empresa em todo o País, com o objetivo de incentivar as melhores práticas de atendimento ao cliente nos aeroportos. A premiação foi entregue durante a 2ª Convenção Comercial que foi promovida em Manaus (AM) nos dias 18 e 19 de abril.

Os principais critérios que levaram a Base de Araxá a ser considerada o 7º lugar em performance foram: o atendimento, a apresentação visual e o conhecimento de rotinas. O significado da sétima posição foi marcante para a unidade, devido a projeção obtida em relação ao ano anterior. A base que ocupava o 61º lugar na classificação passada, agora se posiciona entre as dez melhores bases da TRIP Linhas Aéreas. Na base de Araxá trabalham 12 colaboradores que atendem a demanda de 19 voos semanais. Partem de Araxá voos diretos para a capital mineira, Uberlândia e Guarulhos, que possibilitam várias conexões com todo o Brasil.

 Sobre a TRIP Linhas Aéreas:
Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 742 milhões, a empresa gera 2,8 mil empregos diretos, conta com 43 aeronaves e opera em 83 cidades em todo o País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021