Pular para o conteúdo principal

AZUL VIAGENS E AVIS RENT A CAR INOVAM EM PARCERIA

Azul_assinatura_clas#13E710.jpg




Cliente da operadora da Azul poderá usar localizador da reserva para retirada de veículo.

São Paulo, 29 de junho de 2011 – A Azul Viagens, operadora de viagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, assinou acordo comercial com a Avis Rent a Car – que integra o Avis Budget Group, maior operador de locação de veículos do mundo. O objetivo é difundir o conceito Fly & Drive em pacotes aéreos e serviços terrestres pelo Brasil.

Trata-se de uma parceria inovadora no território nacional. É a primeira operação da locadora de automóveis que prescinde da emissão de voucher, uma vez que os sistemas da Avis e da Azul estão integrados. O aluguel de veículos torna-se uma transação simples e eficiente, podendo ser feita no próprio site com confirmação online. Na prática, o cliente da Azul Viagens utiliza o localizador da reserva, enviado via e-mail, para fazer a retirada do carro previamente contratado.

O acordo traz benefício aos Clientes da Azul, além de incentivar a difusão e democratização do aluguel de carros nas viagens de lazer. Também possibilita ao cliente parcelar a locação em até dez vezes sem juros, contratando-o como serviço atrelado à hotelaria de forma avulsa ou nos pacotes da operadora.

Vantagens
A parceria beneficia em 100% o cliente, pois dá acesso a tarifas altamente competitivas para sua viagem, quilometragem ilimitada, taxas e seguros (LDW e ALI) inclusos. E, para o lançamento, a Azul Viagens programou uma promoção para diárias em dez parcelas de R$ 8 sem juros, com tudo incluído.


Para o presidente da Avis Rent a Car, Afonso Celso de Barros Santos, o acordo confirma a tradição da locadora de proporcionar as melhores opções e vantagens aos clientes. “Ao fechar sua viagem com a Azul, o cliente, em viagens de negócios ou a lazer, tem a opção de já sair com o carro alugado, com liberdade para explorar o destino escolhido, aproveitando a qualidade e a facilidade do serviço”.

A parceria é válida em todos os destinos operados pela Azul e servidos pela rede Avis. A locadora cobre praticamente 100% dos aeroportos em que a companhia opera, o que propicia maior comodidade aos clientes. Para saber mais detalhes sobre a novidade, consulte www.azulviagens.com.br.


Sobre Azul Viagens
A Azul Viagens, unidade de negócios da Azul Linhas Aéreas, é uma operadora de turismo que oferece pacotes de viagem previamente montados e ainda um produto inovador no mercado: uma ferramenta que permite que o cliente monte seu próprio pacote com o número de dias que desejar. Seu foco é atender tanto quem viaja a lazer quanto quem viaja a negócios, garantindo a melhor qualidade para o cliente.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 43 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 37 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e sete ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Sobre a Avis
A Avis conta com mais de 6 mil lojas, localizadas nas principais cidades dos 168 países em que opera. A Avis Rent a Car está no Brasil há 34 anos, onde possui uma rede de mais de 100 unidades franqueadas, distribuídas estrategicamente pelas principais cidades e aeroportos. Opera no país com uma frota aproximada de 20 mil veículos de múltiplas marcas e modelos, que atendem as mais variadas necessidades. A Avis se destaca pela confiabilidade do serviço e também pela estruturação de parcerias para atingir diversos públicos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museo Storico - Aeronautica Militare - Ministero della Difesa (Vigna di Valle)

Um museu incrível, localizado em uma região lindíssima, as margens do  Lago di Bracciano, na Itália. Sejam bem vindos ao  Museo Storico dell’Aeronautica Militare di Vigna di Valle Às margens do Lago Bracciano, no sítio histórico da antiga base de hidroaviões de Vigna di Valle, fica o Museu Histórico da Força Aérea .  As suas estruturas arquitetônicas, entre antigas e modernas, estão perfeitamente integradas no ambiente do parque natural em que reside. Douglas C-47 MM 61 776 "1445" Monumento sobre o voo do dirigível "Itália" até o sobrevoo do Pólo Norte, em 1928, quando foi destruído em um acidente. O belíssimo F-104 ASA-M Starfighter RED "Ducati 999 F03" Breguet 1150 Atlantic ASW/ASUW Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman S2F Tracker Aermacchi MB.323  ""MM 554" Aermacchi MB.323  ""MM 554" Grumman HU-16 Albatross em 2º plano Sinalização para visitantes com recursos multimídia O visual a...

Saab vende a TransponderTech

A Saab anuncia a venda da Saab TransponderTech AB para a subsidiária sueca da Teledyne Technologies Inc ., a FLIR Systems AB . A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições, o que está previsto para ocorrer até o final do quarto trimestre de 2025. A TransponderTech é líder em soluções de comunicação e navegação certificadas pela Convenção Internacional para a Salvaguarda da Vida Humana no Mar (do inglês,  Safety Of Life At Sea  - SOLAS) para aplicações marítimas comerciais, militares e aéreas.  A venda está alinhada com a estratégia da Saab de aumentar o foco nas áreas centrais do seu negócio. Com o fechamento da transação, a Saab venderá 100% das ações que possuía na Saab TransponderTech AB. “ A TransponderTech é uma empresa extraordinária e inovadora, e temos muito orgulho das suas conquistas. À medida que nos concentramos estrategicamente em expandir nossa atuação nos segmentos militares, acreditamos que a empresa encontrará ainda mai...

Embraer fecha acordo com a Marinha do Brasil para desenvolver drones aeronavais CAT 3, CAT 4 e CAT 5.

A Embraer e a Marinha do Brasil assinaram acordos de parceria e cooperação mútua em pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) em dezembro de 2022 e abril de 2024, visando o d esenvolvimento de radares   de busca de superfície embarcados e de vigilância costeira, com o aprimoramento do Radar Gaivota X , e o a poio mútuo em pesquisa, desenvolvimento e inovação  na área de tecnologia em geral, visando fortalecer a Base Industrial de Defesa Nacional e a transição da pesquisa para a indústria. Embora a Marinha do Brasil já utilize e teste diferentes tipos de drones (incluindo veículos submarinos autônomos e drones kamikaze desenvolvidos pelo Corpo de Fuzileiros Navais ) e a Embraer tenha um memorando de entendimento com a Força Aérea Brasileira (FAB) para estudar e desenvolver um veículo aéreo não tripulado avançado, os acordos específicos entre Embraer e Marinha visavam até então principalmente a tecnologia de radares, mas isso mudou na direção dos drones e está em u...