Pular para o conteúdo principal

TAM lança concursos culturais que levarão ganhadores para shows de Ivete Sangalo e Jota Quest



 



 
 
Companhia aérea patrocina as turnês dos artistas no Brasil
 
  São Paulo, 15 de junho de 2011 - A TAM acaba de lançar dois novos concursos culturais que premiarão os vencedores com ingressos para shows de Ivete Sangalo (turnê "Madison") e Jota Quest (turnê "Jota Quest 15 anos Na Moral"), ambos patrocinados pela companhia aérea.

Os concursos "Eu no show da Ivete" e "Jota Quest 15 anos" são válidos até 22 e 29 de dezembro, respectivamente. Para cada turnê, serão premiadas três pessoas em cada cidade brasileira onde os artistas se apresentarem. Cada premiado receberá um par de ingressos para o show. Para concorrer, os participantes deverão acessar a plataforma promocional da TAM (www.tam.com.br/promocoes), efetuar o cadastro e responder uma única vez às perguntas solicitadas.

Os concursos são válidos para todo o território nacional, mas só é permitida a participação de moradores das cidades em que acontecerão os shows. Os nomes dos ganhadores serão divulgados dois dias antes de cada apresentação, na plataforma promocional da TAM.

Uma comissão julgadora formada por representantes da companhia elegerá as melhores e mais criativas frases conforme a coerência com o tema, a criatividade, a originalidade e a correção gramatical. As respostas são limitadas a 300 caracteres e devem ser escritas exclusivamente no idioma português.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 48 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 44,5% no último mês de abril. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,1% do mercado em abril. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (155 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 14 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,3 milhões de associados. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021