Pular para o conteúdo principal

TAM Viagens e Caixa firmam acordo para financiar franquias

 
 



Lojas da unidade de turismo da companhia aérea em todo o Brasil terão acesso a linhas de crédito do banco, em condições diferenciadas 
 
 
 
 
São Paulo, 16 de junho de 2011 - A TAM Viagens e a Caixa Econômica Federal firmaram convênio com o objetivo de oferecer linhas de crédito e financiamento - além de outros produtos e serviços bancários - aos atuais e futuros franqueados da rede de lojas da unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas. Em maio, a TAM Viagens atingiu a marca de 90 lojas em todo o Brasil. Outras 95 novas unidades de franquias já estão aprovadas e em processo de implantação, principalmente em áreas com registro de alto potencial de consumo e em regiões ainda não atendidas.
O convênio com a CAIXA permitirá à rede de franquias TAM Viagens colocar à disposição de seus atuais e futuros franqueados linhas de crédito oferecidas pela Caixa, em condições diferenciadas de taxas de juros e com prazos de amortização, para financiar reformas e abertura de novas lojas; investimentos em máquinas e equipamentos; e capital de giro associado. Os recursos são oriundos do Programa de Geração de Emprego e Renda (Proger) Investgiro, do BNDES Automático e do BNDES Finame.

Além de contar com os serviços bancários para pessoa jurídica (conta-corrente, Internet Banking CAIXA, cobrança bancária e folha de pagamento de funcionários, entre outros) o acordo abre às lojas franqueadas a possibilidade de beneficiar seus empregados com serviços como conta-salário, cartão de crédito, financiamento imobiliário, seguros e previdência, oferecidos pelas agências da CAIXA em todo o Brasil.

O vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM, Paulo Castello Branco, destaca: "O convênio que firmamos com a CAIXA tornará mais ágil o acesso dos atuais e futuros franqueados da TAM Viagens a linhas de crédito e serviços bancários em condições especiais. Assim, teremos, até o final deste ano, uma rede de cerca de 200 modernas lojas franqueadas, instaladas em todos os Estados brasileiros, o que vai proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra de roteiros turísticos, com atendimento de alta qualidade, de acordo com o Espírito de Servir da TAM."
Crédito: Divulgação
 
O modelo de franquias implementado em 2010 ampliou a capilaridade da rede de lojas com a marca TAM Viagens das 70 lojas existentes na época para 90 atualmente, já garantiu a presença da rede em todos os Estados brasileiros e tem oferecido ao cliente mais conveniência e mais padronização dos serviços.
Para o vice-presidente de atendimento e distribuição da CAIXA, José Henrique Marques da Cruz, "a parceria estabelecida entre a CAIXA e a TAM Viagens tem como objetivo fortalecer o setor, possibilitando aos franqueados, atuais e futuros, acesso a um conjunto de produtos diferenciados e aderentes a necessidade do mercado."
 
CAIXA FRANQUIAS
Essa parceria acompanha o crescimento do setor de franquias. A CAIXA possui, hoje, convênio com 72 redes de franchising, o que permite que os franqueadores envolvidos apoiem seus franqueados. Isso resultou na contratação de R$ 171,2 milhões em crédito com o setor, de janeiro a abril de 2011, um crescimento 26% em relação ao primeiro quadrimestre de 2010. Em relação ao financiamento de novas unidades franqueadas, a CAIXA já financiou a instalação de cerca de 200 novas empresas, desde o lançamento dessa modalidade.

Para atendimento aos interessados, a CAIXA oferece toda a rede, com mais de 2.000 agências no país.
 
 
A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece mais de 600 opções de roteiros e consolidou-se no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Fundada em 1998, atende a 5 mil agências em todo o país. Promotora do desenvolvimento do turismo, tem voltado suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021