|
A RED Report foi premiada como a melhor revista na categoria Serviço – Customizadas. A publicação tem linguagem informal – bem próxima a dos blogs, com conteúdo dirigido a pessoas cosmopolitas e que buscam experiências únicas. A publicação circula bimestralmente nas rotas internacionais da TAM e tem duas versões bilíngues: português/inglês e português/espanhol.
Já na categoria Projetos Gráficos – Customizada, a companhia foi premiada pelo case TAM Nas Nuvens Vintage – uma edição especial da revista TAM Nas Nuvens (junho de 2010), distribuída gratuitamente em todos os voos nacionais e internacionais da empresa. O projeto Vintage revive momentos que marcaram a história da TAM nas décadas de 70 e 90, com o objetivo de resgatar a memória e valorizar a cultura da empresa.
Edição vintage da revista TAM Nas Nuvens (junho de 2010)
O prêmio ANATEC é uma realização da Associação Nacional de Editores de Publicações, com organização da Garrido Marketing. A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira (17) na Fecomercio, em São Paulo.
Passenger Choice AwardsA TAM Linhas Aéreas também é finalista do Passenger Choice Awards (www.passengerchoiceawards.com ), um dos mais importantes e tradicionais prêmios da indústria global de aviação, organizado pela APEX (Airline Passenger Experience Association) – entidade que reúne as maiores companhias aéreas do mundo, na categoria Best in Region: Americas (melhor entretenimento de bordo das Américas).
Os vencedores serão anunciados no dia 12 de setembro, durante o APEX 2011 EXPO, que acontecerá no Washington State Convention Center, em Seattle (Washington – EUA).
A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 40,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.
Comentários
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!