Pular para o conteúdo principal

Azul Linhas Aéreas marca presença na ABAV 2011



Companhia promete excelentes negócios e oportunidades 
para aqueles que passarem pelo seu estande

Profissionais poderão participar do concurso cultural “Batize uma aeronave da Azul” e se tornar o padrinho do próximo Embraer 195 personalizado.


São Paulo, 18 de outubro – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras participa da 39ª ABAV 2011 (Associação Brasileira de Agências de Viagens) – no Riocentro Exhibition  & Convention Center (Rio de Janeiro), com estande localizado Rua N, n10. A companhia aproveitará a ocasião para reforçar o excelente relacionamento que tem com os agentes de viagens e operadores, além de estreitar oportunidades de negócios com esses importantes públicos. Estarão presentes no evento o presidente da Azul, Pedro Janot, o vice-presidente Comercial e de Marketing, Paulo Nascimento, e os diretores Comercial, Antonio Américo, e Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto.


A novidade deste ano será o concurso cultural “Batize uma aeronave da Azul”, no qual os profissionais do setor poderão sugerir o nome do mais novo jato personalizado da companhia, pintado com o tema Azul Viagens – a operada de viagens da Azul (veja a foto abaixo). O nome mais criativo será escolhido por uma comissão julgadora e figurará na fuselagem do Embraer 195. As sugestões poderão ser feitas durante o evento, sendo que o resultado será revelado na sexta-feira às 15h00. O vencedor ganhará um ano de passagens grátis com direito a acompanhante e o título padrinho do novo E-Jet. “Essa foi a forma de agradecermos aos profissionais de todo o setor pela longa e fiel parceria com a Azul. Trata-se de uma homenagem com muito carinho”, diz Gianfranco Beting.

E para manter a tradição, o estande da companhia receberá a famosa “mortadela Ceratti do Michelão”, que pesa mais de 100 quilos e tem cerca de 2 metros de comprimento. A degustação acontece até acabar! Segundo Antonio Américo, diretor Comercial da companhia, a confraternização é antiga entre os profissionais que participam no evento. “A cada ano procuramos reforçar a consideração e as ações de relacionamento com os agentes de viagens e operadores na feira como forma de agradecer o empenho e a parceria ao longo do ano”.

A participação da Azul na feira também será reforçada pela palestra do diretor de Comunicação, Marca e Produto cujo o  tema é:  Nova classe média: técnicas e recomendações, a qual mostrará que os clientes esperam consideração, pontualidade, regularidade e uma malha com mais destinos. A apresentação acontecerá no dia 19/10 (quarta-feira), às 16h, na sala 5.

Para Pedro Janot, a ABAV é um vetor para o desenvolvimento do Turismo Nacional e uma oportunidade para empresas apresentarem produtos, projetos e principais novidades. “Queremos estreitar cada vez mais  o relacionamento com os profissionais e empresas do turismo, desenvolvendo negócios, gerando valor e conhecimento sobre nossos produtos e serviços", ressalta o presidente.

Já Paulo Nascimento destaca a divulgação das rotas e roteiros operados pela Azul Linhas Aéreas no evento. “Estaremos apresentando os principais destinos do Nordeste, Sul e Sudeste”, informa o executivo, prosseguindo: “vamos apresentar pacotes de viagem previamente montados e ainda apresentar ao mercado nossa ferramenta de pesquisa, que permite que o agente de viagem, parceiro da Azul Viagens, monte o pacote para seu cliente com o número de dias que ele desejar. Temos o foco de atender tanto quem viaja à lazer quanto quem viaja à negócios, garantindo a melhor qualidade no atendimento e serviço”, conclui.

Realizada anualmente, a Feira apresenta os produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado. Simultaneamente ocorre o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens que está repleto de novidades, sob o tema "Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo", com palestras e discussões, preparando os profissionais para o futuro da indústria.


Serviço
39ª ABAV 2011 (Associação Brasileira de Agências de Viagens) – Feiras das Américas
Data:               de 19 a 21 de outubro
Local:              Riocentro Exhibition  & Convention Center
Av. 
Salvador Alende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brasil

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.  

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021