Pular para o conteúdo principal

A FORÇA DA AVIAÇÃO REGIONAL: Passaredo Linhas Aéreas passa a atender mais quatro novas cidades e encerra 2011 voando para 26 destinos


A estratégia de crescimento da Passaredo Linhas Aéreas, se mantém sólida e continua. Possui hoje 14 jatos Embraer ERJ 145 e busca  cada vez mais ser a solução eficaz na aviação regional, que interliguem importantes cidades do país às principais capitais brasileiras.
 
Até o final deste ano, seguindo sua política de ampliação,  passará a atender mais  quatro novos destinos:  Belém, Carajás e Santarém, no estado do Pará, em novembro e Cascavel no Paraná em dezembro.“Acreditamos muito no desenvolvimento no Estado do Pará e temos certeza de que as novas rotas irão oferecer maior conforto e agilidade aos passageiros” -  afirma José Luiz Felício Filho, o presidente da Passaredo Linhas Aéreas.
 
Os jatos regionais ERJ 145 que tem capacidade para 50 passageiros servirão os destinos. “Efetivamente oferecemos oportunidade de voos diretos e diários sempre buscando oferecer ao cliente as melhores opções de horários”, diz o presidente.
 
VENDA -  As passagens para os três novos destinos já estão a disposição para compra pelo site da Passaredo Linhas Aéreas ou com os agentes de viagem.
 
Conheça mais sobre cada uma das cidades e da operação da empresa neste destino:
 
Belém
“A cidade conhecida mundialmente como “Metrópole da Amazônia” é um dos destinos preferidos dos turistas. Possui também um grande número de indústrias alimentícias, navais, metalúrgicas, pesqueiras, químicas e madeireiras. “Por isso, acreditamos muito que é uma cidade em potencial”, relata o presidente. Para atender a grande demanda prevista,  a empresa passará a oferecer voos ligando a capital Paraense às 12 cidades já atendidas pela Passaredo Linhas Aéreas; Goiânia, Curitiba, Ribeirão Preto, Uberlândia, Brasília, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Rondonópolis, Ji-Paraná e Cuiabá. Além disso, em dezembro, quando a empresa iniciar sua operação em Cascavel (Paraná), Belém também terá a ligação com a cidade.
 
Santarém
O segundo município mais importante do Pará e o principal centro socioeconômico do oeste do estado terá a partir do dia 22 de novembro voo diário com rota abrangendo  cinco grandes cidades brasileiras: Brasília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Londrina e Porto Alegre.
 
Carajás
Em Carajás está uma das maiores jazidas de ouro, cobre, ferro e manganês do mundo e isso faz com que a região movimente muito a economia de todo o estado do Pará. Para a cidade, a Passaredo Linhas Aéreas passará a oferecer ligações para onze cidades de todo o Brasil; Belém, Palmas, Goiânia, Curitiba, Uberlândia, Brasília, Ribeirão Preto, Cuiabá, Ji-Paraná, São José do Rio Preto e Rondonópolis.
 
Passaredo na ABAV – RIO
A Passaredo Linhas Aéreas, participa mais uma vez da maior feira de turismo das Américas, ABAV, que recebe mais de 25 mil profissionais da área durante três dias. (19 a 21 de outubro)
Este ano, a companhia aumentou seu investimento e participação na feira, apresentando um estande com o dobro do tamanho do último ano. “A feira é reconhecida pela indústria como o principal foco de comercialização e comunicação do setor e por isso é tão importante para a Passaredo participar deste evento mais um ano e poder mostrar para os agentes de viagens os planos da empresa”, completa José Luiz Felício Filho, presidente da Passaredo Linhas Aéreas
 
A empresa apresentará algumas novidades como a inclusão de 4 novos destinos até o final do ano em suas rotas, além de promover ações de relacionamento com agentes de viagens e empresas do trade.
 
O estande da Passaredo Linhas Aéreas fica na Rua L – número 37, ao lado de sua parceira comercial GOL Linhas Aéreas.
 
A empresa
A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 14 aeronaves - que atendem neste momento 22 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Fortaleza, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Uberlândia, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Alta Floresta, Sinop e  Araguaína.
 
 
Recentemente a empresa recebeu nota A, da ANAC, na avaliação da distância entre os assentos de todas as suas aeronaves que são maiores do que 73cm, proporcionando assim um maior conforto e comodidade aos passageiros.
 
 
Em 2010 a Passaredo Linhas Aéreas, assinou um acordo comercial com a GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina. Na operação conjunta, a GOL realiza a venda dos destinos Passaredo em todos os seus canais.

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021