Pular para o conteúdo principal

TAM transporta 150 operadores estrangeiros para 21ª edição do BNTM


 


 
 
 
Companhia apoia evento que visa a divulgar o turismo no Brasil; serviços e produtos da empresa serão apresentados na feira
 
 
 
São Paulo, 9 de maio de 2012 – A TAM Linhas Aéreas será a responsável por transportar mais de 150 operadores de diversos países da Europa, das Américas e da Ásia para a 21ª edição doBrazil National Tourism Mart, que será realizada entre hoje  e 10 de maio, em São Luís, no Maranhão. O principal objetivo do evento é promover o relacionamento entre o trade, além de comercializar roteiros turísticos para o Nordeste e outras regiões brasileiras.
“Esta é uma grande oportunidade para apresentar o Brasil aos operadores de viagens do mundo inteiro e, para nós, é uma grande honra contribuir com a divulgação do turismo no País”, declara José Roberto Pereira, gerente de Vendas Internacionais da TAM.  
 
Para a edição deste ano, os organizadores esperam a participação de 300 operadores internacionais e de 450 fornecedores do mercado nacional. Os visitantes, que têm perfil de potenciais compradores, desembarcarão em voos da TAM vindos de 20 países, entre eles Alemanha, Argentina, China, Dinamarca, Eslovênia, Estados Unidos, Espanha, Hungria, Índia, Inglaterra, Japão e Rússia. Atualmente, a companhia opera cerca de 80 trechos internacionais por dia.
 
Aqueles que passarem pelo estande da companhia no BNTM poderão conhecer mais sobre os serviços e produtos da TAM, como o TAM Brazil Airpass, que permite aos passageiros que moram fora do País viajar para diversos destinos nacionais pagando tarifas diferenciadas. 
 
21º Brazil National Tourism MartLocal: Centro de Produção Artesanal do Maranhão
Endereço: Rua São Pantaleão, 1332, São Luís (MA)
Data: 9 a 10 de maio 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021