Clientes Tudo Azul ganham 50% de desconto para a compra de ingressos
São Paulo, 25 de junho de 2012 – A Azul Linhas Aéreas está patrocinando as peças de teatro “Eu Mexxxmo” e “Improvável”, que serão exibidas no dia 29 de junho, no Teatro Municipal de Bauru e no Teatro Municipal Dr. Losso Neto, em Piracicaba, respectivamente. Os clientes que apresentarem o cartão fidelidade Tudo Azul, ganharão 50% de desconto na compra de ingressos feita na bilheteria, até dois dias antes da peça.
Conhecido nacionalmente pelo seu famoso personagem, o Christian Pior do programa Pânico, Evandro Santo, está novamente em cartaz. Desta vez com o standy up comedy “Eu Mexxxmo”. A peça traz toda a irreverência e humor do ator, com grande interação da plateia.
Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações onde a plateia tem fundamental importância para criação das cenas. Durante o espetáculo, o público vai sugerindo temas para os jogos de improvisação. Além dos atores fixos do elenco, a cada apresentação são convidados dois atores para completar o time. Como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.
Serviços
“Eu Mexxxmo”
Data: 29/06 – sexta-feira
Horário: 21h00
Local: Teatro Municipal de Bauru
Endereço: Av. Nações Unidas, 8-9 – Centro – Bauru.
Idade: Livre
“Improvável”
Data: 29/06
Horário: 20h00
Local: Teatro Municipal Dr. Losso Neto
Endereço: Avenida Independência, 277, Centro – Piracicaba.
Idade: Livre
Sobre a Azul Linhas Aéreas
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa ¬aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 54 aeronaves: são 42 jatos, 33 Embraer 195, 10 Embraer 190 e 12 turboélices, 7 ATR 72-600 e 4 ATR 72-200. Com uma impressionante marca de mais de 19 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel de estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a 'Melhor Empresa Aérea do Brasil' pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; ganhou o título de 'Melhor Companhia Aérea Low-Cost da América Latina' pela Skytrax World AirlineAwards. Recebeu ainda o reconhecimento como 'Oneof The 30 World'sHottestBrands' pela Advertising Age de Nova York. Saiba mais em www.voeazul.com.br.
Comentários
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!