Em apenas três anos de existência, o programa exclusivo de vantagens para a compra de passagens aéreas alcança a marca de dois milhões de Clientes
Para comemorar essa data, a companhia presenteou uma gaúcha, que bateu a marca do programa, com um cartão Tudo Azul Safira com R$ 2 mil em créditos
São Paulo, 23 de agosto de 2012 – A Azul Linhas Aéreas comemora esta semana mais um grande marco. Em apenas três anos de existência, o programa exclusivo de vantagens Tudo Azul chega a marca de dois milhões de Clientes. Lançado em maio de 2009, cinco meses após o primeiro voo da companhia, o Tudo Azul oferece muitas vantagens e permite que os Clientes acumulem créditos a cada voo, possibilitando a troca por novos bilhetes de forma muito simples e rápida.
Desde então, o Tudo Azul não para de crescer: já são mais de 77 milhões de quilômetros voados com prêmios distribuídos aos seus dois milhões de Clientes. Em maio de 2010, o Programa inovou lançando a categoria Safira, com vantagens diferenciadas, como: o acumulo de 10% do bilhete em créditos, check-in exclusivo em alguns aeroportos, embarque diferenciado de 33kg de franquia de bagagem, além de canais exclusivos de atendimento, tanto por e-mail quanto por telefone.
Para comemorar esse número, a companhia fez uma surpresa inusitada para Eliane Dutra, Cliente gaúcha que bateu a marca do programa. No último dia 20, durante um voo de Campinas para Porto Alegre, Eliane foi contemplada com um cartão exclusivo do programa, da categoria Safira, com R$ 2 mil em créditos para a compra de passagens aéreas e uma maquete personalizada do Tudo Azul. “Sou apaixonada por aviação desde menina e não encontrava um atendimento de qualidade há muito tempo, até conhecer a Azul. Quero dividir este prêmio com minha filha e encurtar ainda mais a distância entre nós e nossa família paulista”, diz Eliana. O prêmio foi entregue pelo gerente do Programa Tudo Azul, Julio Sato. “É um orgulho ver o quanto o programa cresceu nestes três anos. Essa conquista se deve aos nossos Clientes e, por isso, nada melhor do que gratificar a Eliana com o que temos de mais top: a categoria Safira”, afirma Sato.
Além da Eliana, todos os Clientes a bordo que fizeram a reserva com mais de uma semana de antecedência também foram presenteados com o cartão Safira, passando a acumular 10% do valor pago na tarifa da Azul, o dobro da categoria inicial do Programa. Já os demais Clientes a bordo, receberão em suas residências o cartão de vantagens da companhia.
Você já conhece o Tudo Azul?
O Tudo Azul funciona de maneira bem diferente dos outros programas, pois aqui você não acumula milhagens, e sim ganha muitas vantagens. Você se cadastra e já sai ganhando logo de cara um crédito de R$ 30,00 de boas-vindas. Além disso, toda vez que viajar, ganha 5% da sua tarifa como créditos em reais em sua conta. Se viajou com uma tarifa de R$ 100,00, por exemplo, ganha R$ 5,00. A cada 50 créditos, o Programa disponibiliza um voucher no valor de R$ 50,00 para você utilizar como desconto em sua próxima viagem. Você pode juntar vários vouchers, ou pode ir usando cada voucher de R$ 50,00 como desconto, conforme preferir. E é só no Tudo Azul que você ganha créditos mesmo quando suas viagens são realizadas com prêmios. Se você viajar com uma tarifa de R$ 100,00 utilizando 1 voucher de R$ 50,00, por exemplo, mesmo assim você acumula 5% sobre a tarifa de R$ 100,00 e não sobre a diferença paga em dinheiro.
É muito simples, fácil e rápido. Cadastre-se no site da Azul: http://tudoazul.voeazul.com.br
Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 9 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 18 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards. Saiba mais em www.voeazul.com.br.
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