Pular para o conteúdo principal

Novo WatchGuard XCS 880 aumenta o desempenho da segurança de conteúdo em grandes empresas



O novo hardware oferece duas vezes mais capacidade de e-mail e economiza mais de 50% de energia

São Paulo – Setembro de 2013 – A WatchGuard® Technologies, líder em plataformas integradas de segurança, apresenta o WatchGuard XCS 880, desenvolvido para atender à crescente necessidade de segurança de conteúdo baseado em web e em e-mail de empresas de grande porte. Ao oferecer 20% mais de capacidade de processamento, duas vezes mais capacidade de e-mail por dólar, e menos da metade do consumo de energia em relação aos modelos anteriores, o XCS 880 protege contra possíveis ameaças, tais como vírus, ameaças combinadas e ataques à rede, além de ajudar a controlar a saída de informações para prevenir a perda de dados.  O XCS 880 irá substituir o XCS 770R e o XCS 970.

Apesar do crescimento de outros canais de comunicação, o e-mail ainda é a base da comunicação corporativa. “O uso predominante do e-mail transformou a tecnologia no canal preferido para os ataques direcionados, além de ser uma fonte potencial de perda de dados ou problemas de conformidade”, aponta pesquisa realizada pelo Gartner[i]. Para contornar o crescente volume de desafios relacionados ao conteúdo de e-mail e outros conteúdos baseados em web, o XCS 880 utiliza processadores de última geração da Intel. Isso permite oferecer recursos anti-spam/vírus/malware, além de um filtro de conteúdo, proteção contra perda de dados, criptografia, filtro web e muito mais, sempre com alto nível de desempenho.

“As empresas usam redes avançadas de mensagens que transportam quantidades imensas de dados através do e-mail e coletam informações de toda a Internet que entram na rede corporativa. Manter informações suspeitas do lado de fora e informações confidenciais do lado de dentro requer uma estratégia sofisticada para garantir a segurança do seu conteúdo”, afirma Roger Klorese, diretor de gerenciamento de produto na WatchGuard.

Ao reduzir em mais de 50% o número de Watt-horas utilizado, o XCS 880 é uma plataforma eficiente de segurança de conteúdo que economiza não somente energia, mas também refrigeração. Com avanços no processador e no armazenamento de dados, o dispositivo é menor e mais leve (8kg mais leve), reduzindo despesas com espaço em rack. A WatchGuard aumentou a segurança com o XCS 770R, incluindo uma fonte de alimentação redundante que elimina uma fonte potencial de falha e garante a segurança dos dados em casos de corte de energia. Assim como o modelo que substitui, o XCS 880 usa a tecnologia RAID para proteger os dados em caso de falha de disco.


Sobre a WatchGuard Technologies, Inc.

A WatchGuard® Technologies, Inc. é líder mundial em soluções de segurança corporativa que combinam de maneira inteligente um hardware padrão da indústria, recursos de segurança Best-in-Class e ferramentas de gerenciamento baseadas em políticas. A WatchGuard oferece proteção fácil de usar de nível corporativo para centenas de milhares de empresas do mundo todo. A família WatchGuard de Firewalls Inteligentes oferece segurança inteligente por meio da integração total de diversos serviços de segurança; gerenciamento inteligente fornecido através de uma console única para implementar e manter serviços; e desempenho inteligente do gerenciamento unificado de ameaças para garantir que clientes de qualquer porte possam operar com segurança sem comprometer o rítmo dos seus negócios. Os produtos da WatchGuard são apoiados pelo WatchGuard LiveSecurity® Service, um programa de suporte inovador. A WatchGuard é sediada em Seattle, Wash., com escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para saber mais, visite www.watchguard.com.

WatchGuard é uma marca registrada da WatchGuard Technologies, Inc. Todas as outras marcas são propriedades de seus respectivos titulares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museo Storico - Aeronautica Militare - Ministero della Difesa (Vigna di Valle)

Um museu incrível, localizado em uma região lindíssima, as margens do  Lago di Bracciano, na Itália. Sejam bem vindos ao  Museo Storico dell’Aeronautica Militare di Vigna di Valle Às margens do Lago Bracciano, no sítio histórico da antiga base de hidroaviões de Vigna di Valle, fica o Museu Histórico da Força Aérea .  As suas estruturas arquitetônicas, entre antigas e modernas, estão perfeitamente integradas no ambiente do parque natural em que reside. Douglas C-47 MM 61 776 "1445" Monumento sobre o voo do dirigível "Itália" até o sobrevoo do Pólo Norte, em 1928, quando foi destruído em um acidente. O belíssimo F-104 ASA-M Starfighter RED "Ducati 999 F03" Breguet 1150 Atlantic ASW/ASUW Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman S2F Tracker Aermacchi MB.323  ""MM 554" Aermacchi MB.323  ""MM 554" Grumman HU-16 Albatross em 2º plano Sinalização para visitantes com recursos multimídia O visual a...

Saab vende a TransponderTech

A Saab anuncia a venda da Saab TransponderTech AB para a subsidiária sueca da Teledyne Technologies Inc ., a FLIR Systems AB . A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições, o que está previsto para ocorrer até o final do quarto trimestre de 2025. A TransponderTech é líder em soluções de comunicação e navegação certificadas pela Convenção Internacional para a Salvaguarda da Vida Humana no Mar (do inglês,  Safety Of Life At Sea  - SOLAS) para aplicações marítimas comerciais, militares e aéreas.  A venda está alinhada com a estratégia da Saab de aumentar o foco nas áreas centrais do seu negócio. Com o fechamento da transação, a Saab venderá 100% das ações que possuía na Saab TransponderTech AB. “ A TransponderTech é uma empresa extraordinária e inovadora, e temos muito orgulho das suas conquistas. À medida que nos concentramos estrategicamente em expandir nossa atuação nos segmentos militares, acreditamos que a empresa encontrará ainda mai...

Embraer fecha acordo com a Marinha do Brasil para desenvolver drones aeronavais CAT 3, CAT 4 e CAT 5.

A Embraer e a Marinha do Brasil assinaram acordos de parceria e cooperação mútua em pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) em dezembro de 2022 e abril de 2024, visando o d esenvolvimento de radares   de busca de superfície embarcados e de vigilância costeira, com o aprimoramento do Radar Gaivota X , e o a poio mútuo em pesquisa, desenvolvimento e inovação  na área de tecnologia em geral, visando fortalecer a Base Industrial de Defesa Nacional e a transição da pesquisa para a indústria. Embora a Marinha do Brasil já utilize e teste diferentes tipos de drones (incluindo veículos submarinos autônomos e drones kamikaze desenvolvidos pelo Corpo de Fuzileiros Navais ) e a Embraer tenha um memorando de entendimento com a Força Aérea Brasileira (FAB) para estudar e desenvolver um veículo aéreo não tripulado avançado, os acordos específicos entre Embraer e Marinha visavam até então principalmente a tecnologia de radares, mas isso mudou na direção dos drones e está em u...