Thales apresenta tecnologia econômica durante 19ª Semana de Tecnologia Metroferroviária
Palestra da empresa falará sobre o sistema SelTrac CBTC
São Paulo, 09 de setembro de 2013 – A Thales, líder mundial em tecnologia nos mercados de Defesa, Segurança, Aeroespacial e Transportes, apresentará seu sistema de sinalização para as redes metroferroviárias durante a 19ª Semana de Tecnologia Metroferroviária. O evento ocorrerá entre 10 e 13 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Com contratos de sinalização e telecomunicações para transportes assinados no Brasil, a Thales vem à Semana de Tecnologia Metroferroviária reafirmar que o sistema sem condutor da empresa é o mais completo e vantajoso em relação a custo de manutenção e economia de energia. Para isso, Thomaz Aquino, Diretor Comercial de Transportes da Thales, dará uma palestra sobre o sistema CBTC (Communications-Based Train Control), com enfoque na atuação do sistema para otimização de custos e consequente aumento dos lucros.
“O Green CBTC da Thales é uma tecnologia em constante evolução e pode ser implementada por fases. Com isso, otimizamos os investimentos na construção civil e no material rodante. Além disso, a frota pode ser ampliada de acordo com a necessidade, sem ter que estar vinculada às características do equipamento inicialmente adquirido. Todas as vantagens que o sistema proporciona nos traz a confiança de uma parceria longa e de sucesso com o mercado brasileiro”, explica Aquino.
Soluções mais rápidas, seguras e eficientes - Com excelência comprovada em mais de 50 projetos em todo o mundo, o sistema SelTrac CBTC da Thales é fornecido pelo centro de competência em Toronto, no Canadá. Pioneira e revolucionária no mundo, a tecnologia evoluiu e seus operadores continuam a se beneficiar de baixos custos de operação e manutenção, redução de energia utilizada, custos de ciclo de vida otimizados e tecnologia sem condutor comprovada. Mais de 1200 km de linhas operam em todo o mundo com o SelTrac CBTC da Thales e carregam mais de três bilhões de passageiros por ano. Outros projetos também serão finalizados até o fim de 2014.
Sobre a Thales
Comentários
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!