Conectividade, e de cara nova


Criada pela agência AlmaBBDO, a
nova marca simboliza a introdução de muitas e importantes novidades
tecnológicas capazes de proporcionar aos clientes Gol uma realçada experiência de
entretenimento e conectividade a bordo, sem esquecer do conforto proporcionado
pelos novos assentos em couro ecológico. A partir de 2016, as aeronaves 737 da
empresa contarão com o sistema de conectividade em voo Internet Protocol Tele Vision
(IPTV), fornecido pela Gogo Inc e baseado em tecnologia 2Ku de conexão
satelital, fazendo da Gol a primeira companhia aérea brasileira e sul-americana
a oferecer acesso wi-fi a internet durante o período de voo, via satélite, com
um amplo menu de conteúdo que poderá ser gratuito (canais de TV a cabo via Gogo
TV) ou pago (streaming de lançamentos em filmes, videoclips, etc), tudo a uma
taxa de até 70Mbps. Nos voos nacionais, a opção do serviço de bordo pago
receberá, a partir do final de julho, a companhia dos snack gratuito Tribos, feito
com ingredientes orgânicos integrais e desenvolvido em parceria com a Mãe
Terra, pioneira no Brasil no segmento de alimentos naturais e orgânicos. Este
biscoito complementa o cardápio já oferecido pela companhia com produtos leves
e saudáveis.
“Sempre realizamos extensas
pesquisas com nossos clientes para entender onde precisamos inovar, com
soluções simples e inteligentes. Identificamos que o serviço de bordo ajuda a
descontrair o momento da viagem, então, desenvolvemos um snack que complementa
o nosso cardápio de bordo, hoje o mais completo do mercado, proporcionando
assim uma experiência ainda mais agradável durante os nossos voos. Buscamos uma
opção prática e atual, que fosse ao mesmo tempo nutritiva e leve, criando
também um momento saudável a bordo”, observa Paulo Miranda, diretor de Produtos
da GOL. De acordo com Alexandre Borges, diretor presidente da Mãe Terra, a
empresa se orgulha em fazer parte deste novo momento da GOL. “O snack foi
desenvolvido em uma parceria entre as empresas, e pensado em cada detalhe para
oferecer algo realmente inovador. Com um toque de azeite e ervas, o biscoito
traz em sua composição ingredientes integrais e orgânicos. Além disso, a
embalagem é jovem e tem o jeito da GOL, e o nome Tribos surgiu com o objetivo de
agregar e reunir todos nesta “comunidade” que viaja, que é conectada,
descolada, e que também cuida do corpo e do planeta”, comenta. Complementando a
série de notícias positivas, Gol é considerada mais uma vez a empresa líder em
pontualidade, número de passageiros transportados e conforto com a maior oferta
de assentos com a classificação “A” da Anac.
Nova logomarca

Comentários
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!