Pular para o conteúdo principal

Hikvision apresenta uma nova série dedicada na sua linha de câmeras DeepinView


As câmeras desta subsérie vêm equipadas com vários algoritmos dedicados que podem ser selecionados e acionados discretamente com base nas necessidades da instalação, podendo também ser alternados de acordo com as necessidades de segurança
São Paulo, julho de 2020 – A  Hikvisionlíder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, anunciou um novo acréscimo à sua linha de câmeras DeepinView, uma subsérie dedicada. Essa novidade sem precedentes vem equipada com um lote de algoritmos deep learning com inteligência artificial (IA) em cada unidade, proporcionando desempenho impressionante a preços econômicos.
Recursos aprimorados de IA
Nos últimos anos, a inteligência artificial vem sendo usada de várias formas no setor de segurança. Em virtude do grande avanço da tecnologia, o desempenho do chipset de IA melhorou muito e passou a fornecer uma capacidade abrangente de computação por meio de vários algoritmos, o que gera maior precisão e recursos de múltiplas inteligência. As novas câmeras dedicadas DeepinView são um exemplo desses avanços, incorporando vários algoritmos deep learning com IA em uma única unidade.

"Incorporar algoritmos que podem ser alternados é um passo significativo para a Hikvision em seu desenvolvimento de produtos de IA. Em um mundo no qual tecnologias e recursos estão em constante mudança, essa abordagem cria um grande diferencial para os usuários finais poderem experimentar novas tecnologias e garantir a sua segurança, bem como implementar inteligência de negócios e outras aplicações", disse Frank Zhang, presidente do Centro Internacional de Produtos e Soluções da Hikvision."Os benefícios de nossas novas ofertas são numerosos, incluindo custos reduzidos, melhor eficiência e resposta rápida e eficaz”, completa.
Algoritmos alternáveis
As câmeras dedicadas DeepinView combinam duas categorias de produtos – a primeira é a análise do veículo, na qual as câmeras combinam reconhecimento automático de placas (ANPR) com reconhecimento de atributos do carro. Os atributos incluem a marca, a cor e o direcionamento do automóvel. Os usos típicos incluem a instalação em pontos de verificação nas ruas de cidades e nas entradas e saídas de edifícios ou parques industriais.  Nesta outra categoria, as câmeras possuem seis analíticos selecionáveis no sentido de selecionar, reiniciar a câmera e ela passa à ter outra aplicação, incluindo reconhecimento e contagem facial, detecção de capacetes, proteção de perímetro, gerenciamento de filas e detecção de vários alvos, ou seja, é possível  detectar vários e diversos tipos de alvos ao mesmo tempo.. Assim, os usuários podem simplesmente habilitar um algoritmo manualmente para uso dedicado e, posteriormente, alternar o algoritmo conforme necessário.
Aqui está um exemplo: detecção de capacete. Esse algoritmo pode ser usado em canteiros de obras para garantir segurança e conformidade. As câmeras DeepinView podem distinguir com precisão um trabalhador que está usando capacete de um trabalhador sem capacete e automaticamente acionar alertas quando tal violação for detectada.
Outro exemplo, em um ambiente de varejo, a função de contagem facial pode ser habilitada para contar com precisão os clientes que entram e saem da loja. Clientes repetidos e funcionários da loja podem ser automaticamente excluídos do processo, ajudando os gerentes da loja a contar novos clientes com precisão.
A flexibilidade entre os algoritmos permite que os usuários também alternem entre:
  • Proteção do perímetro – para monitorar áreas externas que precisam de segurança e fornecer alarmes precisos sobre intrusão.
  • Reconhecimento facial – conceder acesso autorizado a áreas restritas em diversas organizações, como laboratórios escolares, salas de arquivo e farmácias hospitalares.
  • Gerenciamento de filas – para entender melhor os tempos de espera do cliente, otimizar os níveis de equipe e melhorar a experiência do cliente. 
Alta resolução, dia e noite
Equipadas com as tecnologias DarkFighter e LightFighter da Hikvision, essas câmeras capturam imagens vívidas e coloridas em ambientes extremamente com pouca luminosidade ou em cenas com forte iluminação de fundo onde o equilíbrio de cores e brilho é extremamente difícil. O modo de transmissão suave garante ainda uma transmissão ao vivo de alta qualidade.
As câmeras dedicadas DeepinView estão disponíveis em resoluções de 2.4, 8 e 12 MP, de acordo com a preferência do usuário.
Recursos mais práticos e fáceis de implantar
Além disso, elas são compatíveis com metadados o que permite que plataformas de terceiros recebam dados das câmeras Hikvision para análise de vídeo em tempo real ou de vídeos gravados para uma busca rápida de evidências forenses.
Por fim, esses modelos de câmera também oferecem detecção de vibração para uso em ambientes externos, capazes de detectar vandalismo e notificar os usuários.
Para saber mais sobre as novas câmeras dedicadas DeepinView da Hikvision, visite: https://www.hikvision.com/pt-br/products/IP-Products/Network-Cameras/DeepinView-Series/
Sobre a Hikvision

A Hikvision é líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica. Com uma força de trabalho de P&D abrangente e altamente qualificada, a Hikvision desenvolve e fabrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.

Os produtos da Hikvision também fornecem soluções de negócios a usuários finais, proporcionando operações mais eficientes e de maior sucesso comercial. Comprometida com a máxima qualidade e segurança de seus produtos, a empresa incentiva os parceiros a aproveitar os muitos recursos de segurança cibernética que oferece, incluindo o Centro de Cibersegurança Hikvision. Para mais informações, visite-nos em https://www.hikvision.com/pt-br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museo Storico - Aeronautica Militare - Ministero della Difesa (Vigna di Valle)

Um museu incrível, localizado em uma região lindíssima, as margens do  Lago di Bracciano, na Itália. Sejam bem vindos ao  Museo Storico dell’Aeronautica Militare di Vigna di Valle Às margens do Lago Bracciano, no sítio histórico da antiga base de hidroaviões de Vigna di Valle, fica o Museu Histórico da Força Aérea .  As suas estruturas arquitetônicas, entre antigas e modernas, estão perfeitamente integradas no ambiente do parque natural em que reside. Douglas C-47 MM 61 776 "1445" Monumento sobre o voo do dirigível "Itália" até o sobrevoo do Pólo Norte, em 1928, quando foi destruído em um acidente. O belíssimo F-104 ASA-M Starfighter RED "Ducati 999 F03" Breguet 1150 Atlantic ASW/ASUW Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman S2F Tracker Aermacchi MB.323  ""MM 554" Aermacchi MB.323  ""MM 554" Grumman HU-16 Albatross em 2º plano Sinalização para visitantes com recursos multimídia O visual a...

Saab vende a TransponderTech

A Saab anuncia a venda da Saab TransponderTech AB para a subsidiária sueca da Teledyne Technologies Inc ., a FLIR Systems AB . A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições, o que está previsto para ocorrer até o final do quarto trimestre de 2025. A TransponderTech é líder em soluções de comunicação e navegação certificadas pela Convenção Internacional para a Salvaguarda da Vida Humana no Mar (do inglês,  Safety Of Life At Sea  - SOLAS) para aplicações marítimas comerciais, militares e aéreas.  A venda está alinhada com a estratégia da Saab de aumentar o foco nas áreas centrais do seu negócio. Com o fechamento da transação, a Saab venderá 100% das ações que possuía na Saab TransponderTech AB. “ A TransponderTech é uma empresa extraordinária e inovadora, e temos muito orgulho das suas conquistas. À medida que nos concentramos estrategicamente em expandir nossa atuação nos segmentos militares, acreditamos que a empresa encontrará ainda mai...

Embraer fecha acordo com a Marinha do Brasil para desenvolver drones aeronavais CAT 3, CAT 4 e CAT 5.

A Embraer e a Marinha do Brasil assinaram acordos de parceria e cooperação mútua em pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) em dezembro de 2022 e abril de 2024, visando o d esenvolvimento de radares   de busca de superfície embarcados e de vigilância costeira, com o aprimoramento do Radar Gaivota X , e o a poio mútuo em pesquisa, desenvolvimento e inovação  na área de tecnologia em geral, visando fortalecer a Base Industrial de Defesa Nacional e a transição da pesquisa para a indústria. Embora a Marinha do Brasil já utilize e teste diferentes tipos de drones (incluindo veículos submarinos autônomos e drones kamikaze desenvolvidos pelo Corpo de Fuzileiros Navais ) e a Embraer tenha um memorando de entendimento com a Força Aérea Brasileira (FAB) para estudar e desenvolver um veículo aéreo não tripulado avançado, os acordos específicos entre Embraer e Marinha visavam até então principalmente a tecnologia de radares, mas isso mudou na direção dos drones e está em u...