O Brasil alcançou, no início de julho, a marca de 100 mil antenas de telefonia e internet móvel em operação em todo o país, de acordo com estudo do SindiTelebrasil, sindicato que reúne as prestadoras de serviços de telecomunicações. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a busca por internet móvel cresceu mais de 13% no primeiro semestre de 2020 em relação ao semestre anterior, como mostra um levantamento do Portal de Planos (https://portaldeplanos.com.
“A mudança de hábitos na rotina dos brasileiros também impactou a maneira de consumir internet. Se em um primeiro momento as pessoas passaram a ficar muito mais em casa do que de costume, utilizaram de forma mais intensa a internet fixa. Agora, com a liberação gradual do comércio e retomada da economia, volta à tona a necessidade de usufruir da internet móvel”, afirma Yuri Kaminski, especialista em marketing digital do Portal de Planos.
Nem todo mundo sabe, mas é possível conectar uma internet de graça pelo celular. “Ainda que não seja garantido usufruir de um pacote de dados sem pagar nada e ilimitado em qualquer lugar, existem algumas opções seguras de internet gratuita que podem ajudar em momentos de falha na conexão, por exemplo. Para quem se interessar, nossa plataforma disponibiliza um conteúdo que aborda as 7 formas de obter uma conexão segura e sem colocar a mão no bolso”, revela.
|
Comentários
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!