Pular para o conteúdo principal

O Grupo EDGE recebe delegação do Governo do Estado de São Paulo

A EDGE, um dos principais grupos de tecnologia avançada e defesa do mundo, recebeu uma delegação de alto nível de funcionários do Governo do Estado de São Paulo em sua sede e em suas instalações de fabricação e testes em Abu Dhabi. 

Durante a visita de três dias, a delegação se reuniu com a gerência do Grupo EDGE e outras partes interessadas importantes de Abu Dhabi com o objetivo de explorar possíveis investimentos e parcerias na região do Estado de São Paulo.

 

Mansour Al Mulla, Diretor Geral e CEO do Grupo EDGE, recebeu a delegação, que foi liderada por Felicio Ramuth, Vice-Governador de São Paulo, juntamente com Lucas Ferraz, Secretário de Assuntos Internacionais do Governo do Estado de São Paulo, Anderson Farias, Prefeito de São José dos Campos, e Alexandre Nepomuceno, Assessor Internacional da Secretaria de Segurança Pública.


 

A reunião dá continuidade às visitas anteriores da EDGE a São Paulo em 2023, que resultaram na assinatura de vários acordos de parceria estratégica nos ecossistemas locais de defesa e fabricação de tecnologia.



Mansour AlMulla, Diretor Administrativo e CEO da EDGE, disse: "Esse último compromisso com nossos parceiros brasileiros foi uma grande oportunidade para continuarmos explorando oportunidades e sinergias conjuntas e para apresentarmos nossas soluções avançadas de tecnologia e defesa e nossas cadeias avançadas de produção e distribuição, desde os testes iniciais e a fabricação até a entrega. Nossas discussões também marcaram um passo importante em direção ao nosso objetivo maior de promover o crescimento no Brasil por meio de parcerias mutuamente benéficas. Agradecemos ao Governo do Estado de São Paulo por seu inestimável apoio em nossos esforços para expandir ainda mais a presença da EDGE na região por meio do intercâmbio de conhecimento, cooperação em P&D e co-desenvolvimento de sistemas avançados de defesa."

 

Felicio Ramuth, Vice-Governador de São Paulo, disse: "Nossa visita à sede e às instalações industriais do Grupo EDGE em Abu Dhabi é um desenvolvimento importante no crescente relacionamento entre os EAU e São Paulo - deixando uma impressão altamente positiva em nossa delegação. Embora essas últimas discussões tenham se concentrado em investimentos em nosso portfólio de infraestrutura multibilionário, também exploramos projetos em andamento e o desenvolvimento de capacidades soberanas por meio de parcerias valiosas, tanto no setor militar quanto no comercial, que prometem trazer benefícios significativos para todos os parceiros envolvidos. Continuamos comprometidos em apoiar a expansão da EDGE no Brasil e, ao mesmo tempo, contribuir para a economia local de São Paulo."



Um dos principais pilares da estratégia de crescimento da EDGE é a promoção de parcerias mutuamente benéficas em todo o mundo para apoiar o desenvolvimento da capacidade de defesa, incluindo São Paulo e outros parceiros importantes no Brasil. 

Os relacionamentos estratégicos que a EDGE continua a construir em escala global, sejam eles órgãos governamentais ou militares, participantes estabelecidos do setor ou startups promissoras, permitem que ela estabeleça bases sólidas para o crescimento e a prosperidade no mercado internacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021