Pular para o conteúdo principal

Mac Jee leva o drone Anshar e o kit de orientação de munição aérea DAGGER ao World Defense Show na Arábia Saudita


  • O drone Anshar e o kit de orientação de munição aérea DAGGER, fabricados no Brasil, são alguns dos destaques apresentados ao mundo num dos maiores eventos do setor de defesa e segurança

A empresa brasileira de defesa Mac Jee vai apresentar seu portifólio de sistemas de armas e munições durante o World Defense Show (WDS), em Riad, na Arábia Saudita, de 4 a 8 de fevereiro. 

O WDS é um dos maiores eventos da indústria de defesa de todo o mundo. 

A Mac Jee aproveitará a oportunidade para exibir o Dagger, kit de orientação de munição aérea de alta precisão; o Anshar, um drone tático avançado; e toda a linha de munição aérea qualificada.

O Anshar, em particular, tem chamado a atenção por sua capacidade de manobra e adaptabilidade a vários tipos de missão.

Sua presença no World Defense Show permitirá que especialistas e potenciais compradores avaliem em primeira mão o desempenho do drone.



Segundo Alessandra Stefani, CEO da Mac Jee "Estamos entusiasmados em participar do World Defense Show e mostrar as capacidades de ponta da indústria brasileira de defesa. A Mac Jee tem um histórico sólido de inovação, e acreditamos que nossa presença neste evento será uma oportunidade para fortalecer parcerias estratégicas e explorar novos mercados", afirma Stefani.

A participação da Mac Jee no WDS reforça a posição do Brasil no cenário global de defesa e destaca a capacidade da indústria brasileira em atender às demandas complexas dos desafios contemporâneos de segurança.

Em janeiro, a empresa anunciou o fechamento de um novo contrato para o fornecimento de espoletas para a Força Aérea Argentina e se prepara para expandir a capacidade produtiva fora do Brasil.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

BAYRAKTAR KIZILELMA