Pular para o conteúdo principal

General Dynamics demonstrará soluções inovadoras na Modern Day Marine 2024

 O QUE: Quatro unidades de negócios da General Dynamics participarão do Modern Day Marine 2024 em Washington, DC, para demonstrar como elementos de seu extenso portfólio de produtos e serviços podem ajudar a promover a visão do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA de construir uma força mais capaz.

QUANDO:  30 de abril a 2 de maio de 2024 | Clique aqui para horários do simpósio e informações sobre admissões.

ONDE : Estande 1606, Centro de Convenções Walter E. Washington, Washington, DC



SOLUÇÕES DEMONSTRADAS:

Sistemas terrestres da General Dynamics

  • Veículo de reconhecimento avançado (ARV): O ARV do GD foi projetado para servir como o novo quarterback do USMC no campo de batalha de vários domínios. Ele se conecta a uma série de sensores integrados e externos, além de sistemas aéreos não tripulados (UAS) e, no futuro, sistemas robóticos terrestres. Altamente móvel em terra e na água, o ARV permite que os fuzileiros navais sintam e se comuniquem como nunca antes. O design do GD garante margens de crescimento e arquitetura modular aberta para incorporar rapidamente novas tecnologias à medida que se desenvolvem.
  • Transporte Tático Multiutilitário (MUTT) : Esta plataforma robótica reduz a carga física dos combatentes de infantaria leve, fornece-lhes poder expedicionário e equipa formações desmontadas com uma série de cargas úteis de missão modulares. O MUTT foi escolhido pelo Exército dos EUA para atender às necessidades do programa Small Multipurpose Equipment Transport (S-MET), tornando-o a primeira plataforma terrestre não tripulada a ser selecionada para serviço ao lado de combatentes desmontados.
  • Sustentação Autônoma de Veículos (AVS): Passando da manutenção reativa para a preditiva, a solução Prognostic & Predictive Maintenance (PPMx) da General Dynamics Land Systems otimiza o desempenho do equipamento e aumenta a prontidão operacional, ao mesmo tempo que reduz o custo de propriedade das frotas de veículos. O Sistema de Monitoramento, Uso e Saúde (HUMS) na plataforma é integrado à Arquitetura Eletrônica de Próxima Geração para fornecer Informações Logísticas Acionáveis ​​(DAI) voltadas para o futuro e em tempo real.
  • Sistema de treinamento digital: O sistema de treinamento digital fornece aos operadores e instrutores/alunos de manutenção uma solução de ensino/aprendizado imersiva e tipo jogo. Os usuários têm a capacidade de explorar virtualmente o gêmeo digital simulado baseado em modelo de veículo por meio de qualquer dispositivo, como tablet, telefone ou computador. O Sistema de Treinamento Digital pode ser usado como uma solução de treinamento ministrada por instrutor, conectando-se a todas as plataformas variantes para criar um gêmeo digital ao vivo totalmente conectado.

Sistemas Terrestres Europeus da General Dynamics

  • VIPER (modelo em escala) : Esta ponte modular e leve de alumínio de alta resistência fornece forças leves e médias com uma capacidade independente de cruzar lacunas de até 30 pés de comprimento e até MLC 50. A ponte pode ser facilmente lançada e recuperada por quase qualquer tipo de veículo tático ou logístico. VIPER funciona sem componentes hidráulicos e pode ser armazenado por longos períodos.
  • HYDRA (modelo em escala) : Esta plataforma flutuante média e multifuncional oferece capacidade de travessia em lacunas úmidas para cargas úteis de até MLC 50. O sistema é altamente modular e escalável, com combinações que vão desde barco de transporte e balsa até mergulhador/plataforma de trabalho e ponte flutuante. Seu design torna o HYDRA igualmente adequado para missões militares, defesa civil e socorro em desastres.

Tecnologia da informação de dinâmica geral

  • Strata Virtual Command Center: GDIT demonstrará uma análise geoespacial de realidade mista e capacidade de visualização de 360 ​​graus. A plataforma mescla mapeamento 3D imersivo com realidade mista, permitindo que os usuários interajam com dados geoespaciais de forma dinâmica. Possui amplos recursos, permitindo aos usuários iniciar aplicativos locais e painéis da web, análise de terreno com sobreposições de dados e visualização de câmera em 360 graus. A interface intuitiva e personalizável facilita a colaboração entre usuários para diversas aplicações táticas e de jogos de guerra.

Sistemas de missão General Dynamics

  • Demonstração de recursos de Comando e Controle (C2): Esta demonstração ao vivo apresenta aplicativos de gerenciamento de batalha da General Dynamics Mission Systems que capacitam líderes táticos a analisar, planejar, ensaiar, executar e revisar operações estratégicas com eficiência. A solução GeoSuite utiliza uma interface intuitiva centrada em mapas, incluindo ferramentas multimídia exclusivas, recursos avançados de planejamento e visualizações focadas especificamente no ambiente operacional. Com foco na rápida disseminação e compartilhamento de informações críticas, o GeoSuite fornece inteligência acionável e dados situacionais em tempo real em vários ambientes.

Para obter mais informações sobre essas soluções ou para imagens de banco de imagens, entre em contato com nossos representantes de mídia:

Siga-nos no Twitter durante o show em @GD_LandSystems , @GDELS_Official , @GDIT e @GDMS .

A General Dynamics (NYSE:GD) é uma empresa global aeroespacial e de defesa que oferece um amplo portfólio de produtos e serviços na aviação executiva; construção e reparação de navios; veículos de combate terrestre, sistemas de armas e munições; e produtos e serviços de tecnologia. A General Dynamics emprega mais de 100.000 pessoas em todo o mundo e gerou US$ 42,3 bilhões em receitas em 2023. Mais informações sobre a General Dynamics estão disponíveis em www.gd.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museo Storico - Aeronautica Militare - Ministero della Difesa (Vigna di Valle)

Um museu incrível, localizado em uma região lindíssima, as margens do  Lago di Bracciano, na Itália. Sejam bem vindos ao  Museo Storico dell’Aeronautica Militare di Vigna di Valle Às margens do Lago Bracciano, no sítio histórico da antiga base de hidroaviões de Vigna di Valle, fica o Museu Histórico da Força Aérea .  As suas estruturas arquitetônicas, entre antigas e modernas, estão perfeitamente integradas no ambiente do parque natural em que reside. Douglas C-47 MM 61 776 "1445" Monumento sobre o voo do dirigível "Itália" até o sobrevoo do Pólo Norte, em 1928, quando foi destruído em um acidente. O belíssimo F-104 ASA-M Starfighter RED "Ducati 999 F03" Breguet 1150 Atlantic ASW/ASUW Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman S2F Tracker Aermacchi MB.323  ""MM 554" Aermacchi MB.323  ""MM 554" Grumman HU-16 Albatross em 2º plano Sinalização para visitantes com recursos multimídia O visual a...

Saab vende a TransponderTech

A Saab anuncia a venda da Saab TransponderTech AB para a subsidiária sueca da Teledyne Technologies Inc ., a FLIR Systems AB . A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições, o que está previsto para ocorrer até o final do quarto trimestre de 2025. A TransponderTech é líder em soluções de comunicação e navegação certificadas pela Convenção Internacional para a Salvaguarda da Vida Humana no Mar (do inglês,  Safety Of Life At Sea  - SOLAS) para aplicações marítimas comerciais, militares e aéreas.  A venda está alinhada com a estratégia da Saab de aumentar o foco nas áreas centrais do seu negócio. Com o fechamento da transação, a Saab venderá 100% das ações que possuía na Saab TransponderTech AB. “ A TransponderTech é uma empresa extraordinária e inovadora, e temos muito orgulho das suas conquistas. À medida que nos concentramos estrategicamente em expandir nossa atuação nos segmentos militares, acreditamos que a empresa encontrará ainda mai...

Embraer fecha acordo com a Marinha do Brasil para desenvolver drones aeronavais CAT 3, CAT 4 e CAT 5.

A Embraer e a Marinha do Brasil assinaram acordos de parceria e cooperação mútua em pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) em dezembro de 2022 e abril de 2024, visando o d esenvolvimento de radares   de busca de superfície embarcados e de vigilância costeira, com o aprimoramento do Radar Gaivota X , e o a poio mútuo em pesquisa, desenvolvimento e inovação  na área de tecnologia em geral, visando fortalecer a Base Industrial de Defesa Nacional e a transição da pesquisa para a indústria. Embora a Marinha do Brasil já utilize e teste diferentes tipos de drones (incluindo veículos submarinos autônomos e drones kamikaze desenvolvidos pelo Corpo de Fuzileiros Navais ) e a Embraer tenha um memorando de entendimento com a Força Aérea Brasileira (FAB) para estudar e desenvolver um veículo aéreo não tripulado avançado, os acordos específicos entre Embraer e Marinha visavam até então principalmente a tecnologia de radares, mas isso mudou na direção dos drones e está em u...