Pular para o conteúdo principal

Na LAAD 2025, a BAE Systems exibirá o tanque leve CV90120, com destaque para suas capacidades multiambiente em terra, mar e ar

 Na LAAD 2025, a BAE Systems exibirá o tanque leve CV90120, com destaque para suas capacidades multiambiente em terra, mar e ar

O estande da BAESystems na LAAD 2025 (Pavilhão 4, estande V40) vai exibir as capacidades do veículo de combate CV90120, que será exibido no evento pela primeira vez. 

O CV90120 em tamanho real estará exposto junto a várias outras capacidades que demonstram o portfólio de soluções da empresa.

LAAD 2025

1 a 4 de abril de 2025

Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22783-127, Brasil

 


Essas capacidades incluem os Navios-Patrulha Oceânico (OPVs) da classe Amazonas utilizados pela Marinha do Brasil, e o Veículo de Combate Anfíbio (ACV). 

O visitante também poderá obter informações sobre vários produtos de artilharia, incluindo os canhões navais 40Mk4 e 57Mk3munição 3P, o obuseiro rebocado leve M777 de 155mm e o TRIDON Mk2.

No setor de sensores navais, estarão em destaque os radares de vigilância naval, como o AWS-10 e o Artisan, instalado no navio-capitânia NAM Atlântico, da Marinha do Brasil, construído pela BAE Systems. 

Soluções de software GXP® também serão apresentadas.

 

Marco Caffe, Diretor da BAE Systems Brasil, disse: "Estamos comprometidos em ajudar o Brasil a atender suas necessidades futuras de defesa e segurança. Temos uma longa história de apoio ao Brasil em terra, mar e ar, e vemos mais oportunidades de colaborar, incluindo as áreas de cibersegurança e espaço. Isso também trará mais empregos e desenvolvimento tecnológico no país."

 

"Proteção, parceria e prosperidade são a combinação ideal para o povo brasileiro. Como uma empresa global com um portfólio diversificado, estamos bem posicionados para apoiar o Brasil. Esperamos encontrar nossos clientes e parceiros na LAAD para mostrar nossas soluções tecnológicas", complementou.

 

A parceria entre o Brasil e a BAE Systems, incluindo suas empresas históricas, remonta a mais de 100 anos. 

Durante esse tempo, a empresa tem construído um relacionamento cada vez mais forte com as Forças Armadas do país e agora é um fornecedor chave de soluções competitivas que atendem às necessidades atuais e futuras do Brasil.



Desde a modernização dos obuseiros autopropulsados M109A5+ e dos veículos blindados de transporte de pessoal M113 do Exército Brasileiro, até o fornecimento de navios da classe Amazonas para a Marinha e veículos de combate anfíbios para o Corpo de Fuzileiros Navais, a BAE Systems apoia as pessoas em serviço, protegendo o Brasil. 

A empresa também é parceira de empresas brasileiras, como a EMGEPRON, em munições, e a Embraer, nos programas C-390, aviação comercial e mobilidade aérea urbana EVE.

 

Para mais informações sobre a BAE Systems na LAAD, visite o website www.baesystems.com/laad

Para saber mais sobre a empresa no Brasil, acesse www.baesystems.com/brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

BAYRAKTAR KIZILELMA