Pular para o conteúdo principal

SIATT apresenta tecnologias estratégicas na LAAD 2025

 SIATT apresenta tecnologias estratégicas na LAAD 2025

 

A SIATT, líder brasileira no desenvolvimento de soluções complexas para defesa, estará presente na LAAD Defence & Security 2025, um dos maiores e mais importantes eventos do setor na América Latina. 



A feira acontece de 1 a 4 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro.

A empresa apresentará suas mais recentes inovações em sistemas de defesa e armamentos inteligentes de alta precisão no estande C40, no Pavilhão 2. 




Os visitantes poderão conferir de perto maquetes em tamanho real do MANSUP e do MANSUP-ER, além de simuladores dos mísseis MAX 1.2 AC e MANSUP. 

Também estarão em exibição a maquete arquitetônica da Unidade de Vigilância do SisGAAz e uma versão reduzida do MANSUP sendo lançada de um carro de combate.



Na área externa do pavilhão, serão expostos o MANSUP em um veículo lançador terrestre e um veículo modernizado Cascavel equipado com um lançador do MAX 1.2 AC.

As soluções que a SIATT apresentará na LAAD foram desenvolvidas para atender às necessidades das Forças Armadas do Brasil e do mercado internacional de defesa, oferecendo maior eficiência, segurança e capacidade de resposta em diversas operações.

Para o diretor de Negócios da SIATT, Paulo Salvador, a participação na LAAD 2025 reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento de tecnologias que fortalecem a segurança e a soberania do país. "Estamos animados para compartilhar nossas inovações e demonstrar que a base industrial brasileira tem capacidade tecnológica para desenvolver produtos que contribuem para a defesa e segurança no Brasil e no mundo", disse o diretor. 


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021