Visita técnica de especialistas da operadora permitiu mapeamento estratégico de acomodações, alimentação e logística para melhor atender os visitantes do evento
De olho na movimentação para a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP30), que acontece em novembro de 2025, na cidade de Belém, a Quickly Travel já iniciou os preparativos para garantir suporte logístico e de hospitalidade aos participantes.
No mês de maio, uma equipe de especialistas da Quickly Travel, liderada pelo CEO Masaki Fumioka, fez uma visita técnica à capital do Pará, palco do evento, com o objetivo de conhecer de perto a infraestrutura da cidade e identificar as melhores soluções em termos de localização, mobilidade, alimentação e hospedagem.
“A expectativa para a COP30 é receber mais de 40 mil participantes, o que reforça a importância de nos prepararmos com antecedência. Durante nossa visita técnica, identificamos oportunidades para garantir uma experiência de qualidade aos nossos clientes. Estamos prontos para oferecer soluções estratégicas e bem planejadas”, afirma Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel.
A operadora irá oferecer consultoria personalizada e soluções sob medida para empresas, delegações e profissionais que desejam participar da COP30. A proposta é explorar ao máximo as oportunidades da conferência, oferecendo uma experiência tranquila e eficiente.
"Por acontecer na Amazônia, a COP30 será uma edição histórica e queremos garantir que nossos clientes possam vivenciar esse momento com o suporte necessário para focar no que realmente importa: os debates e conexões que moldarão o futuro climático do planeta", declarou o CEO.
Empresas e pessoas interessadas na COP30 podem falar com a Quickly Travel pelo e-mail comercial@quicklytravel.com.br

Comentários
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!