Nova planta em São José dos Campos amplia capacidade de desenvolvimento e produção de sistemas estratégicos; evento contou com autoridades civis e militares
A SIATT inaugurou no dia 1º de setembro sua nova sede em um evento que também marcou os 10 anos de atividades da empresa.
Localizada em São José dos Campos, no Jardim Limoeiro, a nova planta possui 6.000 metros quadrados e reúne setores administrativos e de engenharia, laboratórios e instalações de produção, ampliando a capacidade de desenvolvimento e fabricação de sistemas e produtos de alta tecnologia.
Entre os principais programas em andamento estão o míssil antinavio Mansup, sua versão estendida Mansup-ER (em parceria com a EDGE), o míssil antitanque Max 1.2 AC e o Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul (SisGAAz).
A SIATT também está construindo uma fábrica em Caçapava, que ampliará sua capacidade produtiva e permitirá atender à crescente demanda por sistemas de defesa no Brasil e no exterior.
A nova sede é um passo importante que permite a SIATT expandir sua capacidade e garantir que as Forças Armadas brasileiras disponham de sistemas modernos, fabricados no país dentro dos mais rigorosos padrões internacionais de segurança e qualidade.
O objetivo da SIATT é contribuir para a autonomia tecnológica de defesa e para a soberania do Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!